Excelência Interativa

Excelência Interativa - Schlossberg,Edwin | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Schlossberg,Edwin
DIMENSÃO
8,26 MB
NOME DO ARQUIVO
Excelência Interativa.pdf
ISBN
7238504003784

DESCRIÇÃO

Reconhecido internacionalmente como um dos pioneiros do design interativo, Edwin Schlossberg permanece atento aos desafios deste novo século. O desenvolvimento de novas ferramentas de comunicação exige a atualização dos padrões de excelência na relação do artista e de sua obra com a platéia. Em seu mais recente livro, Excelência interativa, o fundador da ESI Design, em Nova York, alerta para a necessidade de reflexão sobre as mudanças de paradigmas em nossa sociedade.A excelência de uma obra artística, que costumava ser definida por umas poucas pessoas de um grupo cultural dominante, agora é desenvolvida por uma grande rede de produtores e artistas que passaram a operar a mídia, além de contar com uma platéia gigantesca e heterogênea. Sem um método para avaliar adequadamente um padrão de excelência, a crescente população não tem como desenvolver-se com eficácia, porque qualquer aprendizado só acontece quando as conversações, os ideais e os objetivos possuem uma estrutura compreensível e compartilhada. A democratização do acesso à informação e aos foros de discussão no século XXI cria uma necessidade de comunicar, participar e responsabilizar que é única na história da humanidade. Enfatizando a premissa de que o artista precisa urgentemente reeducar a si mesmo e ao seu público, Schlossberg afirma que o advento de novas tecnologias torna todo mundo responsável pelos processos culturais de comunicação. Por conta da quantidade esmagadora de material disponibilizada, os padrões de verdade agora são percebidos como variáveis. O público tem tanta responsabilidade pela avaliação quanto um apresentador. À medida que nos encaminhamos para uma cultura que possui uma rede não-hierárquica, como a internet, e outra hierárquica, como a televisão, a audiência acaba assumindo o papel de árbitro de sua própria cultura. Entusiasta das experiências participativas, Edwin Schlossberg garante que museus e outras instituições culturais fornecem um contexto para o desenvolvimento de novos padrões de excelência, que se definem, essencialmente, na relação do artista com a platéia. Assim como existem livros para crianças com diferentes graus de dificuldade, os adultos precisam compreender as histórias e experiências mais simples para serem capazes de apreender leituras e experiências mais sofisticadas. Para alcançar um nível de excelência interativa, o público não deve arcar com o fardo da sua ignorância e ser intimado para que se recuse a fazer parte da experiência. O projeto de comunicação deve deixar bem claro que a curiosidade da audiência e sua falta de familiaridade foram a razão por que determinada exposição ou obra de arte foi criada. Experiências interativas incluem, por definição, pessoas. Experiências interativas bem projetadas incluem mais e mais pessoas. A excelência da arte no século XXI deve ser justamente equilibrada pela excelência do público.

*FREE* shipping on eligible orders. Excelência Interativa Excelência na transformação de resíduos em matéria prima.

Compare ofertas e economize! Em seu livro Excelência interativa , o fundador da ESI Design, em Nova York, alerta para a necessidade de reflexão sobre as mudanças de paradigmas em Compare Preço de Excelência Interativa - Schlossberg, Edwin - 9788532522276. Economize comprando em lojas confiáveis! Transformar os desafios da nova geração em oportunidades reais, esse é o compromisso da Escola Interativa diferenciais E para aqueles que precisam passar o dia no colégio, oferecemos o período integral.

LIVROS RELACIONADOS