Grupos - Uma Perspectiva Psicanalítica

Grupos - Uma Perspectiva Psicanalítica - Ávila,Lazslo A. | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Ávila,Lazslo A.
DIMENSÃO
3,68 MB
NOME DO ARQUIVO
Grupos - Uma Perspectiva Psicanalítica.pdf
ISBN
5855854252114

DESCRIÇÃO

O livro apresenta um conjunto de reflexões de Lazslo Ávila sobre temas da compreensão psicanalítica vincular, baseadas em seu sólido conhecimento teórico e em sua grande experiência clínica com grupos. Os textos são desenvolvidos a partir da prática, de relatos de experiências grupais e discussões técnico-metodológicas, de forma a propicia aos coordenadores e participantes de grupos um instrumental para melhor conceituarem suas experiências e tirarem delas as bases para ações mais consistentes e significativas.

ISBN: 978-85-5524-019-5. Resumo: O livro apresenta um conjunto de reflexões de Lazslo Ávila sobre temas ... O Eu é plural: Grupos: a perspectiva psicanalítica Lazslo Antonio Ávila.

uma série consecutiva de estudos focalizou as multidões, e autores como Gustave Le Bon, Gabriel Tarde e Emile Durkheim fixaram as bases para desenvolvimentos posteriores que incluem autores tão diversos como Adorno & Horkheimer, Mauss, Sennet, Lipoveski. Grupos Uma perspectiva psicanalítica ÕÌ À\ >âà ° ÊÛ > ` Ì À>\ <>} ` ] -K *>Õ ] 2ä£È] £Èn «°,iÃi >` « À\ Þ /À> LiÀ 7> ÃL V 1 3FTFOIBS FTUF MJWSP QBSB B rbp BCSF VNB DPOWFSTB B SFTQFJUP EF VN UFNB QPMÐNJDP FN OPTTBT JOTUJUVJÎÜFT 4BCFNPT RVF QTJDBOBMJTUBT USBCBMIBN Veja grátis o arquivo Grupos a perspectiva psicanalítica- Lazlo enviado para a disciplina de Psicologia Categoria: Outro - 75739089 Grupos: A Perspectiva Psicanalítica 37 Representações dos Grupos 45 O Eu é Plural 53 Questões Técnicas 63 A Trofolaxes Grupal 79 Grupo e Corpo ¿ No Enfoque do Modelo de Cambridge 89 A ¿Mente Grupal¿: Um Modelo de Representação 97 A Secreta Simetria: Grupo e Corpo na Compreensão Psicanalítica 105 Relações Grupais na Sala de Aula ... O SUICÍDIO E A ADOLESCÊNCIA: UMA PERSPECTIVA PSICANALÍTICA1 Karen Cristina Figueira Freitas2 Hítala Maria Campos Gomes3 RESUMO: A psicanálise pensa a adolescência como um processo de transição, marcado, principalmente, por mudanças no plano da subjetividade. Diferenças: os grupos na escola numa perspectiva psicanalítica. November 2008; ETD - Educação Temática Digital 8:153; DOI: 10.20396/etd.v8i0.719 Outros exemplares de Grupos - uma Perspectiva Psicanalítica Outros livros de Lazslo A.

LIVROS RELACIONADOS