Vergonha - Série o Que Fazer?

Vergonha - Série o Que Fazer? - Marina Kon Bilenky | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Marina Kon Bilenky
DIMENSÃO
11,17 MB
NOME DO ARQUIVO
Vergonha - Série o Que Fazer?.pdf
ISBN
6002491998330

DESCRIÇÃO

Do rubor ao embaraço, do constrangimento da timidez até o sentimento de humilhação; quem nunca foi afetado pelo sentimento de vergonha?De modo claro e preciso, a autora nos convida a acompanhá-la num percurso que elucida as raízes e origens mais remotas desse sentimento universal.O leitor tem a experiência de se reconhecer em um texto fluente e ilustrado por situações do cotidiano e da sua clínica, que ganham novos sentidos quando vinculadas ao nascimento do eu, à imagem de si e à busca do reconhecimento pelo outro. É nessa trama que a vergonha nasce e se adensa, mas será também nela que poderá ser compreendida.Nas palavras da autora: prestar atenção aos sinais e não se render a eles nem tentar escondê-los pode ser um caminho para entrar em contato consigo mesmo. Bilenky nos proporciona uma leitura instigante e transformadora.Bernardo TanisPsicanalista, membro efetivo e docente da Sociedade Brasileirade Psicanálise de São Paulo (SBPSP).

BILENKY_MIOLO_GRAFICA.indd 3 O leitor tem a experiência de se reconhecer em um texto fluente e ilustrado por situações do cotidiano e da sua clínica, que ganham novos sentidos quando vinculadas ao nascimento do eu, à imagem de si e à busca do reconhecimento pelo outro. É nessa trama que a vergonha nasce e se adensa, mas será também nela que poderá ser compreendida. Issuu is a digital publishing platform that makes it simple to publish magazines, catalogs, newspapers, books, and more online.

Do rubor ao embaraço, do constrangimento da timidez até o sentimento de humilhação; quem nunca foi afetado pelo sentimento de vergonha? Do rubor ao embaraço, do constrangimento da timidez até o sentimento de humilhação; quem nunca foi afetado pelo sentimento de vergonha?De modo claro e preciso, a autora nos convida a acompanhá-la num percurso que elucida as raízes e origens mais remotas desse sentimento universal.O leitor tem a experiência de se reconhecer em um texto fluente e ilustrado por situações do cotidiano e ... Do rubor ao embaraço, do constrangimento da timidez até o sentimento de humilhação; quem nunca foi afetado pelo sentimento de vergonha? De modo claro e preciso, a autora nos convida a acompanhá-la num percurso que elucida as raízes e origens mais remot O casal de protagonistas enfrentará diversas situações ainda mais embaraçosas com amigos, colegas de trabalho e familiares. Nuria e Jesús terão que repensar suas atitudes para tentar evitar a vergonha alheia, que os levará a situações hilárias.

LIVROS RELACIONADOS