Os Quatro Vínculos - Amor, Ódio, Conhecimento, Reconhecimento na Psicanálise e em Nossas Vidas

Os Quatro Vínculos - Amor, Ódio, Conhecimento, Reconhecimento na Psicanálise e em Nossas Vidas - Zimerman, David E. | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Zimerman, David E.
DIMENSÃO
9,11 MB
NOME DO ARQUIVO
Os Quatro Vínculos - Amor, Ódio, Conhecimento, Reconhecimento na Psicanálise e em Nossas Vidas.pdf
ISBN
4966275686772

DESCRIÇÃO

O autor, um dos principais nomes da psicanálise brasileira e reconhecido internacionalmente, desvenda os quatro vínculos que permeiam nossas vidas do ponto de vista da psicanálise, criando um espaço potencial no qual o leitor pode emergir como pensador em seus referenciais teóricos despertados pelo conteúdo e pelos movimentos do fio condutor da escrita.

novembro 15, 2009 por Ricardo Dih Ribeiro O médico psiquiatra David Zimerman preparou um lançamento especial para a Feira do Livro de Porto Alegre, "Os quatro vínculos na psicanálise e em nossas vidas: amor, ódio, conhecimento e reconhecimento". Autor: David E. Zimerman Editora: Artmed Ano: 2010 Número de páginas: 240 Categoria Principal: Clínica de Adultos Clínica de Adultos - OS QUATRO VÍNCULOS - AMOR, ÓDIO, CONHECIMENTO E RECONHECIMENTO NA PSICANÁLISE E EM NOSSAS VIDAS - Livraria do Psicanalista Livro: Os Quatro Vínculos: Amor, Ódio, Conhecimento, Reconhecimento Nas Psicanálise E Em Nossas Vidas (pdf) autor: Quatro vínculos, Os - Amor, ódio, conhecimento e reconhecimento na.

Inicialmente comentasse sobre o significado de vínculo, termo advindo do latim (vínculum) significando basicamente união. PDF - Os Quatro Vínculos. O autor, um dos principais nomes da psicanálise brasileira e reconhecido internacionalmente, desvenda os quatro vínculos que permeiam nossas vidas do ponto de vista da psicanálise, criando um espaço potencial no qual o leitor pode emergir como pensador em seus referenciais teóricos despertados pelo conteúdo e pelos movimentos do fio condutor da escrita. O autor, um dos principais nomes da psicanálise brasileira e reconhecido internacionalmente, desvenda os quatro vínculos que permeiam nossas vidas do ponto de vista da psicanálise, criando um espaço potencial no qual o leitor pode emergir como pensador em seus referenciais teóricos despertados pelo conteúdo e pelos movimentos do fio condutor da escrita. ampla obra bibliográfica de Zimerman é no "Manual de Técnica Psicanalítica" (2004) e "Os Quatro Vínculos: Amor, Ódio, Conhecimento e Reconhecimento" (2010), que o autor explora o tema, pelo facto de considerar "especialmente importante na prática analítica, em certas patologias do vínculo amoroso" (Zimerman, 2004, p.

LIVROS RELACIONADOS