Percepções do Verdadeiro Sentido da Vida - Meditação 3

Percepções do Verdadeiro Sentido da Vida - Meditação 3 - Nium,Hilde | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Nium,Hilde
DIMENSÃO
5,35 MB
NOME DO ARQUIVO
Percepções do Verdadeiro Sentido da Vida - Meditação 3.pdf
ISBN
2449813681962

DESCRIÇÃO

“Meditação III” é o terceiro livro da série Percepções do Verdadeiro Sentido da Vida, contendo textos que abordam com simplicidade situações existenciais. Pretende servir ao leitor como instrumento de autoajuda, considerando a complexidade da vida, cada vez mais conturbada pelo crescimento dos problemas sociais, resultantes dos desvios de uma conduta ética e cristã dos seres humanos. Sem ser fiel a preceitos religiosos e dogmáticos, o cerne das questões colocadas é: o desenvolvimento de uma percepção verdadeira dos problemas da vida, para que possam ser sábias as soluções. A consequência óbvia será a diminuição de situações de ansiedade, aflição ou angústia, evitando stress e depressão. O autoconhecimento é considerado essencial à percepção real das próprias deficiências e para assumir responsabilidades. Também é necessário ser consciente do poder que possui na administração da vida. Da capacidade que o ser humano tem de se autotransformar, melhorando as interações pessoais no ambiente familiar e social. Viver com plenitude a vida. Tornar-se capaz de viver momentos de bonança, mesmo enfrentando uma tempestade. É possível que te hajam feito uma promessa que não foi cumprida; hajam mentido, dizendo ser verdade; hajam escondido o que julgavas ter direito de saber; hajam te acusado sem que tenhas tido culpa; hajam atravessado à tua frente, jogando no teu rosto erros do passado e te embaraçado o futuro.

Não encontramos o sentido da vida sozinhos, e sim com outro. Não descobrimos o segredo de nossas vidas apenas por meio de estudo e de cálculo em nossas meditações isoladas. Percepções do Verdadeiro Sentido da Vida.

Segundo P. Tiedemann, este questionamento demarca a "interpretação do relacionamento entre o humano e seu incrivel mundo"..

LIVROS RELACIONADOS