O Galo Gago

O Galo Gago - Antonio Carlos Secchin Antonio Carlos Secchin | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Antonio Carlos Secchin Antonio Carlos Secchin
DIMENSÃO
4,28 MB
NOME DO ARQUIVO
O Galo Gago.pdf
ISBN
2962403780063

DESCRIÇÃO

Poeta, ensaísta e crítico literário, o acadêmico Antonio Carlos Secchin tece uma homenagem a um de seus mais caros objetos de estudos: o também poeta João Cabral de Melo Neto. No livro, Secchin parte do verso “um galo sozinho não tece uma manhã” para contar a divertida história da Noite, que deseja ir embora, mas só depois que o galo cocoricar. O problema é que o galo é gago, e acaba impedindo o Dia de raiar. Os bichos se assustam e, juntos, pensam numa solução criativa para a questão.

idioma: Português do Brasil. Edição: Rocco Pequenos Leitores, setembro de 2018 ‧ ISBN: 9788570870001 ‧ ver detalhes do produto.

saiba mais. Há múltiplas possibilidades de leitura em O galo gago, a começar pelas rimas, por si só um convite à diversão dos leitores.Com humor, Secchin propõe uma solução para o problema do galo a partir da empatia e do senso de comunidade. Selecionado para o catálogo FNLIJ da feira de Bologna 2019. Selo Cátedra 10 - Cátedra UNESCO de Leitura 2018.

LIVROS RELACIONADOS