A Verdade Não Existe - A Consciência Dominando o Poder da Criação

A Verdade Não Existe - A Consciência Dominando o Poder da Criação - Benicio,Mauricio | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Benicio,Mauricio
DIMENSÃO
5,99 MB
NOME DO ARQUIVO
A Verdade Não Existe - A Consciência Dominando o Poder da Criação.pdf
ISBN
2488913338246

DESCRIÇÃO

Dois amigos entediados, repentinamente, veem-se envolvidos em uma trama. Eles precisam encontrar um misterioso livro que está fragmentado. Ao encontrarem e lerem as partes, eles expandem suas consciências, porém serão perseguidos por um poderoso grupo que possui como missão manter o conhecimento fora do alcance de todos... Dentro do livro “A Verdade Não Existe” você também lerá O Livro Proibido Do Mestre Das Ilusões e entenderá como a consciência pode dominar a Criação. Uma oportunidade para aqueles que buscam conhecimento, procuram uma nova visão da realidade e querem ir muito além...Este trabalho é o resultado de uma autorização muito especial: devolver às Consciências o Poder que lhes foi retirado. Estes livros não irão mudar apenas a sua vida, eles mudarão o seu mundo! “Não presenteie este saber a não ser aos escolhidos de seu coração. Somente os que são puros de coração podem repassar o conhecimento deste livro.

Somos sempre nós que formulamos as questões propostas à natureza; somos nós que repetidas vezes tentamos colocar essas questões para então obter um nítido "sim" ou "não". A perspectiva da dominação enquanto domínio e submissão da natureza e dos outros homens, como co-relato, encontrou a sua consumação máxima e ao mesmo tempo a sua limitação urgente de que dominação não seja mais poder e o controle sobre tudo, mas seja principalmente a oportunidade de transformar o hostil num ambiente de habitação, que o homem possa morar em si, na comunidade dos ... O amor é a beleza da alma. (Santo Agostinho) Não há nada como um sonho para criar o futuro.

Divide a subjetividade humana em dois sistemas - o Inconsciente e o Consciente - e que é dominada por uma luta interna. Podemos perceber isso no que o famoso filósofo David Chalmers (1995) nomeou como os problemas fáceis e os problemas difíceis quanto a consciência. Os fáceis são aqueles aos quais não se tem muita dúvida de poderem ser explicados por estudos científicos, já os difíceis são os que resistem a tal explicação. b.

LIVROS RELACIONADOS