Viver Para Sentir-Se Vivo - 2.304.400 Passos Até o Fim do Mundo

Viver Para Sentir-Se Vivo - 2.304.400 Passos Até o Fim do Mundo - Boch,Albert | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Boch,Albert
DIMENSÃO
9,75 MB
NOME DO ARQUIVO
Viver Para Sentir-Se Vivo - 2.304.400 Passos Até o Fim do Mundo.pdf
ISBN
5409416637759

DESCRIÇÃO

No dia 4 de janeiro de 2012, eu cheguei ao Polo Sul geográfico, depois de uma travessia a pé partindo da costa antártica realizada em total autossuficiência por 67 dias, dos quais permaneci totalmente sozinho por 48. Depois de muitos anos vivendo aventuras ao redor do mundo, nesse projeto eu pude experimentar de modo maximizado todos os fatores que buscava em minhas viagens. A atmosfera única e extrema da Antártida, a dureza e a singularidade do propósito, a complexidade da preparação e da execução, e, sobretudo, a oportunidade de ter sido capaz de viver em solidão 98% do percurso, me provocaram uma comoção interior e exterior que despertou em mim uma avalanche de reflexões, que eu tentei transmitir por meio deste livro. Eu acredito que essas reflexões podem ser de interesse para qualquer um que compartilhe, de uma forma ou de outra, uma mínima inquietude de viver com paixão tudo o que faz parte da nossa existência.

Tente notar três coisas novas todos os dias em seu caminho para o trabalho. Sempre há coisas novas.

Outra opção, sobretudo quando se tem urgência, é ir até ao centro do bairro onde moras, pelas 7 horas da manhã e tentar que to façam ou que te dêem uma hora. É que sem o sacana do Anmeldung, toda a tua vida na Alemanha entra em suspenso. VIVER O PRESENTE ! @edilsonsouza.oficial www.meditaedu.com.br @eduardoshinyashikioficial www.livrosdoedu.com.br "Quero viver, seja o tempo que for, ...

LIVROS RELACIONADOS