Devoradores

Devoradores - Araujo,Astolfo | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Araujo,Astolfo
DIMENSÃO
5,82 MB
NOME DO ARQUIVO
Devoradores.pdf
ISBN
6098634467420

DESCRIÇÃO

"Devoradores", cuja capa clama a atenção dos leitores ao mostrar a tela "Saturno devorando um de seus filhos" (1815), do mestre espanhol Francisco José de Goya, conta a história de uma vingança, levada a cabo por um anarquista conhecido como Qualquer. Seu pai fora morto brutalmente por stalinistas, membros do partido comunista espanhol, no ambiente atormentado que acometeu a espanha no final da década de 1930, período em que se deu a famosa e cruenta guerra civil espanhola. "Devoradores" pode ser lido também sob o contorno do romance policial – e político, claro –, encarnado no discreto e inteligente delegado Marques. O palco das ações de Qualquer é o Brasil. aqui, o personagem central do livro de araújo busca a revolução socialista nos estertores da presidência de João Goulart. Qualquer é nesta época membro de um grupo de ação revolucionária, e já neste período começará a intervir para perpetrar sua vingança e tornar-se símbolo do traidor cujo rosto incógnito centralizará as aflições dos outros personagens, a maioria constituída por comunistas stalinistas. Qualquer é obcecado. Agora mesmo, em nossos dias, o personagem trama a conclusão de seu destino macabro.

Mais um video saindo do forno, onde ensino voces a acharem os devoradores. Já deixa o like 👍🏼 e se inscreve no canal.

Não se esquece de ativar o sinin... Acautelai-vos quanto aos falsos profetas. Eles se aproximam de vós disfarçados de ovelhas, mas no seu íntimo são como lobos devoradores.

LIVROS RELACIONADOS