Desumano

Desumano - Maia,Olivia | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Maia,Olivia
DIMENSÃO
9,29 MB
NOME DO ARQUIVO
Desumano.pdf
ISBN
2193160436631

DESCRIÇÃO

Uma mulher é morta aparentemente sem motivo. Não tinha inimigos, não tinha feito nada para ninguém. O único filho é o principal suspeito. Mas pode um filho matar a mãe? Seria humano? Em "Desumano", o narrador, tenta provar que não, não matou a mãe, não seria capaz. Uma mulher está estirada no chão sobre uma poça de sangue e o filho, ao lado, paralisado; olhando-a como se fosse pela primeira vez. Sua roupa está encharcada com o sangue da mãe e o ferimento na cabeça diz que ele também havia sido atingido pelo assassino. Tem nojo de tudo. Do sangue, do cheiro, da mãe com o pescoço cortado e o maxilar estraçalhado. Não se lembra de nada e por isso mesmo é um dos suspeitos.

Curiosamente, esta foi a segunda situação invulgar desta época verificada no estádio do Estoril. Traduções em contexto de "desumano" en português-inglês da Reverso Context : tratamento desumano Nigéria: Presidente não vai ceder perante rapto "desumano" de 317 alunas. 27/02/2021 0.

A ... "desumano", in Dicionário Aberto "desumano", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2010 "desumano", na Infopédia [em linha] "desumano" in Portal da Língua Portuguesa. Instituto de Linguística Teórica e Computacional.

LIVROS RELACIONADOS