Estrutura Narrativa Nos Quadrinhos - Construindo Sentido A Partir De Fragmentos

Estrutura Narrativa Nos Quadrinhos - Construindo Sentido A Partir De Fragmentos - Postema,Barbara | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Postema,Barbara
DIMENSÃO
6,16 MB
NOME DO ARQUIVO
Estrutura Narrativa Nos Quadrinhos - Construindo Sentido A Partir De Fragmentos.pdf
ISBN
4869885190175

DESCRIÇÃO

O mundo está mudando rapidamente, e as práticas de RH precisam se reinventar para acompanhar o ritmo cada vez mais acelerado das inovações tecnológicas. Neste livro, você encontrará relatos de profissionais e acadêmicos que estão na linha de frente dessas transformações. Eles e elas compartilham suas percepções e experiências de maneira franca e pautada em conhecimentos teóricos e técnicos, ajudando a entender o quanto a gestão de pessoas mudou nos últimos anos, bem como os possíveis caminhos a serem trilhados daqui para a frente. Seja você um experiente gestor ou um estudante universitário da área, Gestão de pessoas: práticas de recursos humanos na era digital certamente instigará a ponderação e o desenvolvimento de ideias que contribuam para uma atuação em gestão de pessoas mais tecnológica e digital, mas ao mesmo tempo mais humana e social. Uma prática de RH que rompa com os limites tradicionais da área e desempenhe um papel estratégico, sensível e que favoreça a resolução dos complexos desafios que se colocam diante das organizações na contemporaneidade.

Ele é dividido em algumas partes: Eu considero entender de narrativa visual muito mais importante do que ser um bom desenhista na hora de fazer histórias em quadrinhos. Avaliando sua narrativa visual de histórias em quadrinhos.

Primeiro, sua qualidade pictórica, que recebe mais ênfase em relação aos elementos verbais-textuais. Em seguida, a autora enfoca a narrativa e suas características nos qu Como você já sabe, a história em quadrinhos faz parte do tipo textual narrativa, porém existem alguns elementos que são típicos desse gênero textual, como o uso dos balões para a construção do sentido nas falas das personagens.

LIVROS RELACIONADOS