Madame Flaubert

Madame Flaubert - Mello,Antonio | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Mello,Antonio
DIMENSÃO
7,31 MB
NOME DO ARQUIVO
Madame Flaubert.pdf
ISBN
9238950872995

DESCRIÇÃO

O título da obra faz uma brincadeira com a afirmação do escritor Gustave Flaubert, madame Bovary c’ est moi, e já dá pistas ao que o leitor vai encontrar: um romance dentro de um romance, dentro de um romance, como se fosse uma boneca russa. A história mostra personagens em crise procurando tanto o sucesso quanto o sentido, comumente confundindo um com o outro.

Publicou A metáfora de Drácula (Rio de Janeiro: José Olympio, 1982) e A fome e o medo (Rio de Janeiro: edição da InternAD,1998). Mantém um blog sobre política, o Blog do Mello.

The book created a sensation when Flaubert was prosecuted for offending public morals and later acquitted. "Madame Bovary" é um clássico romance mundial do escritor Gustave Flaubert. Publicado em 1857, é considerado o marco do realismo, ganhando destaque por sua originalidade em relação as narrativas publicadas naquela época.Polêmico, a obra apresenta uma crítica aos hábitos da burguesia através de uma personagem totalmente dona de si, que não se conforma com sua vida entediante. Compra online o livro Madame Bovary de Gustave Flaubert na Fnac.pt com portes grátis e 10% desconto para Aderentes FNAC. O romance "Madame Bovary" é a sua obra-prima.

LIVROS RELACIONADOS