Armadilhas do Amor

Armadilhas do Amor - Campista,Bya | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Campista,Bya
DIMENSÃO
10,81 MB
NOME DO ARQUIVO
Armadilhas do Amor.pdf
ISBN
1820398043202

DESCRIÇÃO

“Quando o amor acontece é inútil resistir.”Após ser cruelmente traída por um homem ao qual grande parte da vida dedicou, Milena Andrade mergulhou em um profundo período de recolhimento e solidão, entregando-se de corpo e alma à carreira. O carioca Rafael Queiroz tinha uma vida tranquila e ordenada. Era apaixonado por seu trabalho, pelo vôlei de praia e pelas noitadas agitadas e pervertidas com as mais lindas mulheres. Era chegado o momento de Milena se reerguer e ser verdadeiramente feliz, ainda que sozinha. Rafael, por sua vez, continuaria em seu mundo perfeito onde tudo era devidamente organizado e controlado à sua maneira. O que eles não sabiam era que a vida tinha outros planos e muitas armadilhas. Do amor, principalmente.

O coração se entregou Mas a fonte secou E a paixão de nós dois Já não é mais aquela. Eu vou voltar pra balada zoar E tentar te esquecer Pensamento em você Não para Necessito de um tempo pra mim.

Ao recordar que vivemos Doces momentos de amor Aumenta mais em meu peito Mágoas profundas de dor. Não sei se onde estás Também sofre como eu Só sei te dizer, querida Que meu amor não morreu Armadilhas do Amor é um livro muito especial para mim e foi produzido com o maior carinho.

LIVROS RELACIONADOS