Vidas Paralelas

Vidas Paralelas - Hennig,Claudio | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Hennig,Claudio
DIMENSÃO
7,39 MB
NOME DO ARQUIVO
Vidas Paralelas.pdf
ISBN
8740984043435

DESCRIÇÃO

O personagem principal da história se chama Marcos. Ele é professor e casado com Jaqueline, com quem tem um filho. Marcos leva uma vida com rotinas simples, como qualquer cidadão comum, mas vê sua vida se transformar totalmente quando a esposa decide se divorciar. Por não conseguir aceitar a decisão de Jaqueline, Marcos passa a fazer uso diário de bebidas e antidepressivos, e essa mistura acaba desencadeando uma série de reações que fogem de seu controle. É nesse momento que ele conhece Patrícia, uma mulher atraente e sedutora com quem começa a se envolver. O problema é que Patrícia é casada, e seu esposo, Leonardo, não está disposto a aceitar esse relacionamento, o que remete os personagens a uma série de perseguições, que tornam a trama ainda mais imprevisível, dando um toque de tensão a cada página! Porém as reações estranhas de algumas pessoas e alguns acontecimentos misteriosos fazem com que Marcos fique muito confuso, chegando algumas vezes a duvidar de sua própria sanidade. Mas o que Marcos não sabe é que sua mente traumatizada pregou-lhe uma severa peça, escondendo-lhe um mistério muito maior do que ele poderia imaginar! Atormentado, confuso e envolvido em um romance sem escrúpulos, perigoso e intenso, Marcos continua a misturar de forma alucinada bebidas e antidepressivos, e essa combinação explosiva faz sua mente passear entre o real e o insano, onde as coisas nem sempre são aquilo que parecem ser! Um romance repleto de ação e mistério, que esconde uma revelação a cada virar de páginas!

Facebook is showing information to help you better understand the purpose of a Page. Compre online Vidas paralelas: Alexandre e César: 474, de Plutarco na Amazon. Frete GRÁTIS em milhares de produtos com o Amazon Prime.

Este eBook pode ser lido em qualquer dispositivo com browser, sem necessidade de fazer o download de qualquer software ou de possuir qualquer tipo de equipamento específico de leitura. histórica da vida e obra do grande estadista. O mesmo não se poderá dizer, felizmente, do espaço que Plutarco lhe dedica nas Vidas Paralelas.

LIVROS RELACIONADOS