Férias Interrompidas

Férias Interrompidas - Manfro,Waldomiro | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Manfro,Waldomiro
DIMENSÃO
3,14 MB
NOME DO ARQUIVO
Férias Interrompidas.pdf
ISBN
6226763807449

DESCRIÇÃO

"Férias Interrompidas" é uma história que se passa com um cardiologista de prestígio na cidade. Ao se ver envolvido em dois acontecimentos singelos, mas que no rigor do juízo dos homens e dos dogmas religiosos são classificados como crimes e pecados, ele tenta, de todas as maneiras, se livrar do problema em nome de uma causa maior: salvar seu casamento.

Durante esse período, o empregado usufrui do direito de se ausentar do trabalho, além de receber a remuneração com acréscimo de ⅓ de seu valor. a) interromper as férias dos empregados menores de 18 (dezoito) anos e aos maiores de 50 (cinqüenta) anos de idade, porque o artigo 134, parágrafo 2º, da CLT, determina que devem ser concedidas de uma só vez (não é permitida a concessão das férias em dois períodos). Se você está de férias, não existe a necessidade de apresentar o atestado médico, a não ser que ele tenha duração de mais de 30 dias. Pois a partir do momento que você está de férias, é como se o contrato de trabalho com a empresa estivesse interrompido. O período de férias já marcado pode ser alterado ou o período de férias já iniciado pode ser interrompido por exigências imperiosas do funcionamento da empresa.

Em todo o país, é cada vez maior o número de casos julgados nesse sentido. Saiba mais. Férias Interrompidas é uma história que se passa com um cardiologista de prestígio na cidade.

LIVROS RELACIONADOS