Veloz Solidão

Veloz Solidão - Spinola,Souza | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Spinola,Souza
DIMENSÃO
8,83 MB
NOME DO ARQUIVO
Veloz Solidão.pdf
ISBN
2128842647366

DESCRIÇÃO

O charmoso protagonista, conhecido por diversas alcunhas – “Cachorrão”, “Sampa”, “Formigão”, “Pluto” –, é um motoboy que faz entregas de luxo por toda São Paulo com sua Harley Davidson, até ser preso transportando mercadoria ilegal. Inocente e acuado, ele se vê obrigado a fazer acordos e a participar de um esquema perigoso para obter sua liberdade. Contando com a ajuda de muitos profissionais, inclusive de heroínas-divas, o motoboy seguirá seu percurso em busca de redenção. Veloz solidão pode ser lido como um roteiro de um filme de ação com direito a bandidos, mocinhas e um herói pouco convencional. Mas também pode ser um libreto de ópera, a Ópera Sampa, com todas as histórias, todos os sons e ruídos frenéticos da maior cidade da América do Sul. É ainda um relato sobre a vida de trabalhadores invisíveis que, com seu ofício, facilitam nossa vida diariamente.

Infraestrutura moderna e sólida, integrada as mais modernas tecnologias permitindo a transmissão imediata de informações. Eu fico olhando o tempo, vendo as horas se passar Quanto mais eu tento, saudade me dá Me dói por dentro Às vezes até parece que eu saio de mim Mas é meu pensamento que vai te buscar Mais veloz que o vento. Ah, se teus olhos pudessem ver Que na minha mente só dá você Mas quando é noite te chamo e choro Daria a minha vida pra te ver.

Inocente e acuado, ele se vê obrigado a fazer acordos e a participar de um esquema perigoso para obter sua […] O charmoso protagonista, conhecido por diversas alcunhas - "Cachorrão", "Sampa", "Formigão", "Pluto" -, é um motoboy que faz entregas de luxo por toda São Paulo com sua Harley Davidson, até ser preso transportando mercadoria ilegal. Inocente e acuado, ele se vê obrigado a fazer acordos e a participar de um esquema perigoso para obter sua liberdade.

LIVROS RELACIONADOS