Ilhas na Corrente

Ilhas na Corrente - Hemingway,Ernest | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Hemingway,Ernest
DIMENSÃO
6,17 MB
NOME DO ARQUIVO
Ilhas na Corrente.pdf
ISBN
8276488279656

DESCRIÇÃO

Refugiado na tranquila ilha de Bimini, na corrente do Golfo, o pintor americano Thomas Hudson vê a sua rotina de trabalho alterada com a chegada dos três filhos para umas férias de verão, corre então a década de 30. E a sua vida não mais será a mesma. Acompanhando-o até aos mares da costa de Cuba nos dias da Segunda Guerra Mundial, Ilhas na Corrente traça um retrato comovente do percurso interior de um homem que é um artista e um aventureiro, à semelhança do próprio Hemingway, que acaba enredado no que a existência tem de trágico e absurdo. História cativante, habitada por algumas das personagens mais marcantes construídas por Ernest Hemingway, foi deixada pelo autor para ser descoberta entre os seus papéis após a sua morte e viria a ser editada pela primeira vez em 1970.

15€. Não aceito trocas. Ilhas na Corrente e Houghton Mifflin · Veja mais » Ilhota Guillermo.

E a sua vida não ma Acompanhando-o até aos mares da costa de Cuba nos dias da Segunda Guerra Mundial, Ilhas na Corrente traça um retrato comovente do percurso interior de um homem que é um artista e um aventureiro, à semelhança do próprio Hemingway, que acaba enredado no que a existência tem de trágico e absurdo. Portefólio: As ilhas na corrente de Alex Paganelli Arte Fotografia Quando em 2008 se mudou por amor para Lisboa, o italiano Alex Paganelli não adivinharia que a cidade portuguesa seria a sua casa mais de dez anos depois. É director de arte numa agência de publicidade, mas ganhou o gosto pela fotografia e aliou a arte de captar sombra e luz ao seu gosto por viajar. Como Abrir uma Conta Corrente nas Ilhas Cayman.

LIVROS RELACIONADOS