Mulheres do Evangelho

Mulheres do Evangelho - Santos,Robson Pinheiro | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Santos,Robson Pinheiro
DIMENSÃO
8,70 MB
NOME DO ARQUIVO
Mulheres do Evangelho.pdf
ISBN
8595334569073

DESCRIÇÃO

Quem atua no Direito de Família precisa lidar não só com o instrumental de direito material e com as expectativas dos clientes, mas também com os aspectos processuais das demandas em trâmite. A proposta desta obra é sistematizar as informações, colaborando para o estudo a partir da percepção sobre como os institutos processuais podem ser proporcionalmente aplicados no enfrentamento das lides familiares. Nesse sentido, a autora, advogada atuante e docente experiente, analisou os elementos determinantes do rumo das causas familiares, apontando especificidades e fornecendo um direcionamento seguro para o profissional da área.Para tanto, os seguintes temas foram detidamente analisados: processo civil e causas familiares (processo, família e Estado; via consensual como opção à resposta contenciosa; peculiaridades da jurisdição nos conflitos familiares; o tempo e a demanda familiar; recursos; execução e cumprimento de sentença; precedentes e litígios familiares) e demandas familiares em espécie (demandas familiares específicas; alimentos; dissolução do vínculo conjugal; reconhecimento e dissolução de união estável; convivência familiar e parentalidade). além disso, na apresentação de encaminhamentos possíveis, são consideradas não só as possibilidades contenciosas, mas também a adoção de meios consensuais de composição de conflitos.?

O trecho do evangelho de hoje é um sumário da atividade de Jesus. À diferença dos rabinos que não aceitavam as mulheres como discípulas, no grupo dos Doze que acompanhavam Jesus, Lucas observa haver um grupo de mulheres. Textos sobre os Tópicos do Evangelho.

Leia: As mulheres ao serviço do Evangelho Amados irmãos e irmãs... Numa época em que as mulheres geralmente eram tratadas como inferiores, o evangelho de João revela que Jesus Cristo tratava as mulheres com compaixão e respeito e que, como o Élder James E. Talmage (1862-1933), do Quórum dos Doze Apóstolos, disse: "Jesus Cristo foi o maior defensor do sexo feminino no mundo".

LIVROS RELACIONADOS