Crepúsculo de Outono

Crepúsculo de Outono - Demarchi,Antonio | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Demarchi,Antonio
DIMENSÃO
9,69 MB
NOME DO ARQUIVO
Crepúsculo de Outono.pdf
ISBN
6934435939266

DESCRIÇÃO

A noite de tempestade esconde um vulto que invade a chácara do doutor Augusto. Em pânico – com a intenção de defender a família –, o médico atira na direção do perigo. Um trovão abafa o disparo que atinge o alvo e arranca uma vida. Angustiado, Augusto esconde o cadáver, mas ainda lhe resta atender o último pedido do desencarnado. E agora? Como conviver com a consciência atormentada por um crime? O médico não se recorda, mas – entre o Céu e a Terra –, é um prisioneiro dos erros do passado. Depois de um crepúsculo de outono, Augusto entenderá, finalmente, que o mal foi semeado na época da Revolução Francesa e, no invisível, o sangue derramado ainda clama por vingança...

Nesta estação é impossível prever o que o tempo nos reserva! Com a mão apoiada na bengala, Seu Manoel é perturbado pelo ritmo frenético… A noite de tempestade esconde um vulto que invade a chácara do doutor Augusto. Intencionando defender a família ele atira, atingindo fatalmente o alvo Crepúsculo de Outono - Candeia Crepúsculo de Outono é um livro da doutrina espírita, mas é bem explicativo, então mesmo pessoas que não conhecem muito dessa doutrina podem ler sem medo de ficar perdidos ou não entender os conceitos e definições. Baixe esta imagem gratuita sobre Paisagem Outono Crepúsculo da vasta biblioteca de imagens e vídeos de domínio público do Pixabay. CREPÚSCULO DE OUTONO Manuel Bandeira escreveu este poema na Suiça, em 1913, durante a sua estadia no Sanatório de Clavedel.

Ela estava com os fones de ouvidos, segurando uma câmera fotográfica e olhando para todos os lados, observando tudo, distraída. Ele estava no mesmo parque.

LIVROS RELACIONADOS