Bala na Agulha

Bala na Agulha - Paiva,Marcelo Rubens | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Paiva,Marcelo Rubens
DIMENSÃO
6,69 MB
NOME DO ARQUIVO
Bala na Agulha.pdf
ISBN
7100225534660

DESCRIÇÃO

Thomaz é um brasileiro que tenta a vida nos Estados Unidos. Ex-garoto de programa no Brasil, agora é um traficante de oportunidade em Nova York. Apesar da atividade de risco, Thomaz se aborrece numa vida sem emoções. Ele se sente estagnado, frustrado, e anseia, pela primeira vez em muitos anos, por uma mudança que o tire da mesmice. A agitação que tanto queria chega como um furacão, na forma de um recado na secretária eletrônica, e trazendo uma reviravolta de conseqüências perigosas para sua vida. Thomaz passa a ser perseguido e se vê envolvido num brutal assassinato em Manhattan. Acostumado ao submundo das drogas e da prostituição - mas também aos círculos mais requintados -, o jovem precisa escapar de uma grande conspiração que se armou contra ele. Ele pensa em voltar para o Brasil, mas não sabe o que o espera. Afinal, seu pai acaba de ser eleito primeiro-ministro. Mas isso não significa que seus problemas teriam fim - ao contrário, com sua volta para a casa dos pais, sua situação fica cada vez pior e o número de pessoas envolvidas não pára de aumentar.

IV. Encontre Cd Bala Na Agulha no MercadoLivre.com.br! Entre e conheça as nossas incriveis ofertas. Descubra a melhor forma de comprar online. banda de rock piracicabana.

Mataria dois coelhos de uma só cajadada, deixando no governo como seu sucessor o mais recente e leal amigo e na prefeitura a mais nova e fiel amiga que a política arranjou para ele, se a eleição vingar. Bala na agulha não é uma apologia à violência, mas, bem pelo contrário, quem tem bala na agulha não usaviolência facilmente, e quando a usa, não é de forma bestial.O próprio revolver, ou qualquer outra arma de fogo não tem muito a ver, ora, essas coisas não são, nem tem agulha nenhuma embora tenham um cano, mas cano não é nem nunca será agulha. Bala Na Agulha - O Peso Sem Igual Vol .8 - Raridade. arquivos de colecionador .

LIVROS RELACIONADOS