Vilão Ou Vilão

Vilão Ou Vilão - Cristiano Roncari | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Cristiano Roncari
DIMENSÃO
6,82 MB
NOME DO ARQUIVO
Vilão Ou Vilão.pdf
ISBN
4218825047004

DESCRIÇÃO

Ágil e envolvente, a obra traça o aspecto surreal da política nacional em paralelo à realidade nauseante dos lugares e pessoas esquecidas pelo poder.Uma sátira à relação de ódio e conivência do povo com seus representantes, ao heroísmo que se espera do político ideal e uma reflexão às consequências da corrupção e da manipulação dos desejos do povo, tendo como cenário a metrópole mais desigual do Brasil.

Qualquer destas formas é possível para o plural de vilão, palavra que admite ainda dois femininos: vilã e viloa.. A respeito do plural das palavras terminadas em -ão ... Faz bem ao vilão, morder-te-á a mão; castiga o vilão, beijar-te-á a mão.

Afinal, um vilão pode até mesmo ser o protagonista de uma narrativa. Mas qual é a melhor forma de caracterizá-los? Um vilão deve ser carismático ou detestável para que o autor possa publicar livro aclamado? Nem vilão, mas também nem um herói por completo, você é a favor da morte como uma das formas de justiça, é vingativo (ao certo) e a sua pretensão não é salvar o mundo, mas sim destruir certas injustiças. O possível verdadeiro vilão.

LIVROS RELACIONADOS