A Ilha dos Cães

A Ilha dos Cães - Schwarz,Rodrigo | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Schwarz,Rodrigo
DIMENSÃO
6,71 MB
NOME DO ARQUIVO
A Ilha dos Cães.pdf
ISBN
3882287475208

DESCRIÇÃO

Na segunda metade do século XIX, Burton atuou como diplomata no Brasil – lugar que considerava, ao lado de seu país natal, como a terra mais repulsiva na qual já pisara. Tanto que só pôde respirar aliviado quando foi transferido para Damasco, na Síria. Burton, porém, jamais conseguiu chegar ao seu destino – pelo menos na imaginação do escritor catarinense Rodrigo Schwarz. Em A Ilha dos Cães, seu romance de estréia, Schwarz cria um acidente de barco no caminho entre a América e o Oriente Médio e transforma Richard Francis Burton em náufrago. Preso em uma ilha deserta e sem esperança de resgate, o erudito inglês tentará escrever um livro tão extraordinário quanto Os lusíadas. Mas quem serão os seus leitores? Ali só há água, areia e um brasileiro cego que vive a esculpir cães de madeira...

Aqui, você verá principalmente turistas alemães com cães porque a ilha oferece 17 "praias de cães" designadas de norte a sul! O que significa que é o melhor lugar para ter umas férias se você quiser desfrutar das ondas e ... A Ilha dos Cães veio justamente ocupar o centro nevrálgico destas Docklands, quando a península foi convertida em ilha pela construção de um canal, que criou a primeira área de docas fechadas da cidade. Daí em diante as Docklands conheceram altos e baixos, mas nunca foram um caso bem resolvido em termos urbanísticos. A Ilha dos Cães (Isle of the Dogs) é uma das zonas mais paradoxais de Londres e, por isso mesmo, mais reveladoras do caos organizado para que caminha a capital inglesa.

Os pescadores recordam-se das traineiras que faziam a ligação à ilha transportando víveres e condenados. Também se recordam dos cães. A Ilha dos Cães avaliado por quem mais entende de cinema, o público.

LIVROS RELACIONADOS