Pelas Frestas do Telhado

Pelas Frestas do Telhado - Leite,Marcio Ribeiro | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Leite,Marcio Ribeiro
DIMENSÃO
4,13 MB
NOME DO ARQUIVO
Pelas Frestas do Telhado.pdf
ISBN
2278466178977

DESCRIÇÃO

Da pobreza ao sucesso financeiro, do analfabetismo ao glamour de uma intensa vida cultural, assim é a trajetória de nossa protagonista. Uma mulher que encarou a miséria quando ainda mal conseguia se defender, agarrando-se ao que podia para deixar essa condição para trás e conquistar seu espaço no mundo. Uma mulher forte que, de forma dolorosa, abriu mão de laços de ternura a m de se lançar corajosamente a um destino imprevisível. Por meio da intuição feminina, sabia que esse destino não podia ser pior do que a dura vida que enfrentara até então. Quem poderia condená-la por desejar algo melhor? Viver é fazer escolhas, e Valdirene fez as suas. Não havia o que lamentar. Uma vez atingida a meta, talvez ainda houvesse tempo para resgatar os seres queridos que ficaram para trás, mergulhados na penúria que ainda atinge uma boa parte dos filhos deste imenso país. Seria possível? Ela acreditou que sim. O reencontro, entretanto, modica sua determinada ascensão, mexe com seus sentimentos e promove uma inevitável catarse. Quem era Valdirene, afinal? Uma mulher esclarecida e bem-sucedida ou a menina frágil e ignorante que deixou a roça para fugir da seca e da dor? Uma solitária incorrigível ou alguém, como qualquer outra pessoa, à procura de amor e acolhimento? Os acontecimentos a surpreendem quando a deixam cara a cara com alguém que signifi¬cará uma verdadeira descoberta de si mesma, e a forçará a revisitar o passado na tentativa de cicatrizar feridas ainda expostas. Uma intrigante viagem no tempo pela trajetória de vida de uma mulher de personalidade marcante

Outro causador de infiltrações na parede é telha quebrada, que acaba deixando a água das chuvas se acumular pela laje, e com isso ela acha suas brechas nas paredes e causa infiltrações, sem contar o risco da dengue, que tem atacado tantas pessoas nos últimos tempos. 3.

As placas são fixadas com pregos ou parafusos, no topo das ondas, sendo sobrepostas sucessivamente do beirado para a cumeeira. Foi feito um telhado encostado em uma parede. Quando chove a água infiltra pela fresta entre a telha e a parede.

LIVROS RELACIONADOS