Armagedom

Armagedom - Agenor Duque | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Agenor Duque
DIMENSÃO
10,30 MB
NOME DO ARQUIVO
Armagedom.pdf
ISBN
1120178187343

DESCRIÇÃO

O que o futuro reserva para a humanidade? Onde passaremos a eternidade? A igreja de Cristo passará pela grande tribulação? Quando o bem finalmente vencerá o mal? Essas e outras perguntas tiram o sono de muitas pessoas, até mesmo de Cristão. Mas existe uma fonte segura capaz de responder a todas essas indagações de forma segura e otimista e de trazer paz e segurança aos corações: a Bíblia sagrada, a Palavra reveladora de Deus. Em “Armagedom”, o Apóstolo Agenor Duque mostra os avisos proféticos que Deus nos deixou por meios da história do povo de Israel e demonstra como tudo isso ainda tem implicações práticas e escatológia para os nossos dias. As ações poderosas de Deus na história do seu povo mostram que podemos e devemos encarar o futuro com confiança nas promessas do Senhor e viver uma vida digna antes da volta de Jesus.

Essa batalha aparece citada duas vezes no último livro da Bíblia (Apocalipse 16 14:16), mas ultimamente o nome Armagedom tem sido mais associado a uma catástrofe mundial ou a uma guerra nuclear global.A Bíblia fala do Armagedom como local duma guerra que preparará o caminho para um tempo de paz e justiça e que destruirá a iniquidade (Salmos 92:7). Armagedom, às vezes vertido como "Har-Magedon" (em hebraico, Har Meghiddóhn), significa "monte de Megido". Megido era uma cidade que pertencia ao território do Israel antigo.

Há poucos anos, a revista canadense Business Life publicou um artigo intitulado " Armagedom ... Pouco antes do Natal de 2020, a questão emergiu de vez: "o armagedom dos chips" (ou chipageddon, como o fenômeno tem sido chamado em inglês) já é uma realidade, inclusive na indústria ... Armagedom. Definição: Har Ma·ge·dón, em grego, derivado do hebraico e vertido "Armagedom" por muitos tradutores, significa "Monte de Megido", ou "Monte de Reunião de Tropas".A Bíblia associa esse nome, não com um holocausto nuclear, mas com a vindoura "guerra do grande dia de Deus, o Todo-poderoso", que será universal. O "armagedom dos chips" também traz implicações geopolíticas.

LIVROS RELACIONADOS