Pela Estrada do Perdão

Pela Estrada do Perdão - Queiroz,Tânia | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Queiroz,Tânia
DIMENSÃO
12,41 MB
NOME DO ARQUIVO
Pela Estrada do Perdão.pdf
ISBN
6146558296517

DESCRIÇÃO

Camile, jovem e bela, vivia em seu reino com os pais e irmãos. Seu pai, um rei amoroso; sua mãe, uma rainha generosa; ambos desejosos de um futuro repleto de realizações, ensinavam-lhes os segredos do bem viver. Diálogo, carinho, amor, valores como verdade, compaixão, fé, perdão e esperança, fizeram parte do cenário da educação de Camile, que, ao longo de sua existência, fez questão de esquecer. Em razão de terríveis perdas que a vida a submeteu, perdeu-se no ódio e no desejo de vingança, desencadeando uma lamentável saga, que a condenou à morte na fogueira e a anos no umbral. As consequências de seus atos se refletiram em outras vidas e fizeram-na colher espinhos em forma de obstáculos, conflitos, fatalidades, infelicidades e amarguras.

Não hesites, porém! Perdoa agora, enquanto a oportunidade de reaproximação te favorece os bons desejos porque, provavelmente, amanhã, o ensejo luminoso terá passado e não encontrarás, ao redor de ti senão a cinza do arrependimento e o choro amargo da inútil lamentação. O Centro Espírita Casa do Perdão é um Terreiro de Umbanda, fundado em 1999. Conheça mais acessando nosso site www.casadoperdao.com.br O Centro Espírita Casa do Perdão é um Templo Umbandista que exerce todas as suas atividades sociais e espirituais de forma gratuita e filantrópica.

Esse tempo é imposto pois, para eles, 21 dias é o tempo necessário para que seja possível uma válida troca de vibração. Conheça agora a oração do perdão 21 dias dos kahunas havaianos e liberte-se das suas amarras sentimentais! O sangue dos mártires cristãos do Iraque deve ser semente de perdão e coexistência, e não de violência e ódio, disse esta sexta-feira o Papa Francisco.

LIVROS RELACIONADOS