A Ponte e O Muro

A Ponte e O Muro - Sanches,Rafael Mitchell,Ala Venâncio,Aline | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Sanches,Rafael Mitchell,Ala Venâncio,Aline
DIMENSÃO
3,81 MB
NOME DO ARQUIVO
A Ponte e O Muro.pdf
ISBN
3981733238104

DESCRIÇÃO

Tudo o que existe hoje foi imaginado por alguém um dia. Criar é dar asas à imaginação, é renovar o mundo, é manter viva a chama da esperança em nós. Este livro é um convite para que a imaginação ultrapasse qualquer barreira, transformando velhos muros em belas pontes.

Você corta um verso, eu escrevo outro Você me prende vivo, eu escapo morto Quando o muro separa, uma ponte une Se a vingança encara, o remorso pune Você vem me agarra, alguém vem me solta Você vai na marra, ela um dia volta E se a força é tua, ela um dia é nossa Olha o muro, olha a ponte, olhe o dia de ontem chegando Que medo você tem de nós, olha aí Você corta um verso, eu escrevo outro Os dicionários definem muro como algo que separa ambientes e ponte como aquilo que permite a aproximação de espaços, liga, une. O município de Paulo Afonso, desde quando ainda era um inexpressivo povoado chamado Forquilha pertencente ao município de Glória e por ele esquecido no meio da caatinga, convive com estas duas realidades até hoje. O trecho da obra de uma ponte na rodovia BR-460, entre São Lourenço e Pouso Alto, segue interditado nesta segunda-feira (28/12).

Criar é dar asas à imaginação, é renovar o mundo, é manter viva a chama da esperança em nós. Este livro é um convite para que a imaginação ultrapasse qualquer barreira, transformando velhos muros em belas pontes.

LIVROS RELACIONADOS