Espinhos Que Florescem

Espinhos Que Florescem - Fritsch,Dauny | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Fritsch,Dauny
DIMENSÃO
8,96 MB
NOME DO ARQUIVO
Espinhos Que Florescem.pdf
ISBN
4017201363285

DESCRIÇÃO

Com uma história envolvente que nos estimulará na prática do bem, na certeza de que o trabalho em favor de nosso semelhante nos fará pessoas melhores, Espinhos que florescem nos traz um melhor entendimento de como a lei de Deus age em nossa vida, sempre impulsionando nosso progresso espiritual. “Espinhos que florescem” conta as diversas experiências por que passam personagens que, entrelaçados entre si, retornam à vida terrena tendo ao seu lado espíritos de distante passado. Juntos, buscarão a luz do amor ensinado pelo mestre Jesus. A maior parte da história se passa dentro de uma clínica médica, onde seus funcionários têm a oportunidade de exercer a caridade no atendimento aos inúmeros pacientes ali atendidos. Com o entendimento do espiritismo e desfrutando de faculdades mediúnicas específicas, enfermeiras e médicos se verão defrontados por situações inusitadas, por vezes tristes e chocantes – os espinhos da purificação espiritual – e, em outras vezes, alegres e românticas, num ambiente onde prevalece sempre a amizade e o companheirismo. Com relatos emocionantes e de leitura agradável, “Espinhos que florescem” atinge sua finalidade esclarecendo e instruindo, ao mesmo tempo em que nos deleita e enternece.

Frete GRÁTIS em milhares de produtos com o Amazon Prime. Encontre diversos livros escritos por Dauny Fritsch com ótimos preços. Setor das flores espera "mais espinhos do que rosas" em 2021 O presidente da Associação de Floricultores de Portugal alertou hoje que 2021 terá "mais espinhos do que rosas" no setor e considerou "muito dramática" a situação, apontando quebras de 90% na exportação e de 80% de faturação. Espinhos que florescem conta as diversas experiências por que passam personagens que, entrelaçados entre si, retornam à vida terrena tendo ao seu lado espíritos de distante passado.

Os amores também. Flores e espinhos são belezas que se dão juntas.

LIVROS RELACIONADOS