Antídoto - Confissões de Uma Hipocondríaca Apaixonada

Antídoto - Confissões de Uma Hipocondríaca Apaixonada - Pinotti,Drica | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Pinotti,Drica
DIMENSÃO
6,28 MB
NOME DO ARQUIVO
Antídoto - Confissões de Uma Hipocondríaca Apaixonada.pdf
ISBN
4514180329056

DESCRIÇÃO

Se a Carrie Bradshaw, do popular seriado Sex and the City, tivesse uma versão brasileira, certamente seria a Drica Pinotti, autora do best-seller juvenil "De menina a mulher". Estilosa e divertida, a escritora, formada em moda e louca pelos famosos sapatos da marca Louboutin, mora há quatro anos em Nova York, e é de lá que vem a inspiração para escrever seus romances voltados para o público adulto. As aventuras inéditas da nova-iorquina Amanda Loeb, a divertida e encantadora protagonista do chick-lit "A Pílula do Amor", são o ponto de partida deste novo livro – "Antídoto: Confissões de uma hipocondríaca apaixonada". A personagem, na faixa dos 30 anos, assumidamente neurótica e hipocondríaca, enfrenta novos desafios em sua incansável busca pela felicidade. Com passagens hilárias e apaixonantes, a mais recente comédia romântica de Drica Pinotti promete deixar suas milhares de fãs ainda mais encantadas.

Es As aventuras inéditas da nova-iorquina Amanda Loeb, a divertida e encantadora protagonista do chick-lit "A Pílula do Amor", são o ponto de partida deste novo livro - "Antídoto: Confissões de uma hipocondríaca apaixonada". O Melhor Preço, Ficha Técnica e Comentários de Antídoto - Confissões de Uma Hipocond.... Economize comprando em lojas confiáveis! Lançamento: Antídoto: confissões de uma hipocondrí...

Ela é louca, surtada, e muito engraçada. Antídoto Drica Pinotti Confissões de uma hipocondríaca apaixonada Se a Carrie Bradshaw, do popular seriado Sex and the City, tivesse uma versão brasileira, certamente seria a Drica Pinotti, autora do best-seller juvenil "De menina a mulher". Estilosa e ... ‎Se a Carrie Bradshaw, do popular seriado Sex and the City, tivesse uma versão brasileira, certamente seria a Drica Pinotti, autora do best-seller juvenil "De menina a mulher" .

LIVROS RELACIONADOS