O Que Era Doce, Virou Amargo!!!

O Que Era Doce, Virou Amargo!!! - Bez,Alexandre | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Bez,Alexandre
DIMENSÃO
11,96 MB
NOME DO ARQUIVO
O Que Era Doce, Virou Amargo!!!.pdf
ISBN
1691917637695

DESCRIÇÃO

A ideia central do "O Que Era Doce, Virou Amargo!!!" é justamente poder oferecer a oportunidade de um autoconhecimento que pode mudar completamente a forma de se relacionar com o outro e se constituir enquanto casal. Ao se depararem com informações tão inerentes ao cotidiano, poderão discutir as possibilidades de viver um novo patamar de maturidade e entrega. Nesse romance, o psicólogo James Morgan, termina mais uma longa jornada de atendimentos em seu consultório, localizado em Charlotte, NC, quando percebe de que precisa imediatamente tirar férias, especialmente para esquecer a perda recente de seu grande amor, Maialu Zotteli. O destino escolhido fora a cidade de Florianópolis, em Santa Catarina no Brasil. Lá, conhece uma bela ruiva, mas traz ainda uma série de ressalvas quanto a se relacionar novamente. Voltando à sua cidade natal, é incumbido de fazer um estudo, onde a proposta é exemplificar os motivos pelos quais os casais não conseguem manter a desenvoltura natural, desintegrando-se enquanto companheiros. Para levantar esses desagradáveis aliados, ele mergulha dentro da mente das pessoas e subtrai dessa navegação os componentes psicológicos insalubres, que desnorteiam as relações. A importância de entendê-los se faz necessária para poderem ser interceptados, onde alguns terão tratamento, outros não. Esse estudo ele denominou de: O que era doce, virou amargo!!! Porém as conspirações proporcionadas pelo cosmos, o uniu justamente à única pessoa que ele não esperava, para auxiliá-lo à decifrar os inúmeros enigmas contidos em nossa esfera mental. Um estudo afiado e preciso na difícil arte de relacionar-se, aliado a uma estória de amor, doce, romântica e sofisticada.

Leia na Biblioteca Virtual sexta-feira, 25 de maio de 2012. O que era amargo, se tornou doce! Ai dos que chamam ao mal bem e ao bem, mal, que fazem das trevas luz e da luz, trevas, do amargo, doce e do doce, amargo...

Depois dessa resposta não tive mais o que dizer, eu realmente era sozinha naquela droga de colégio. ...

LIVROS RELACIONADOS