Testemunha Ocular Do Crime

Testemunha Ocular Do Crime Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
11,21 MB
NOME DO ARQUIVO
Testemunha Ocular Do Crime.pdf
ISBN
1689377152317

DESCRIÇÃO

"Uma história de detetive perfeita. Não há um só momento entediante."The TimesApós um dia de compras em Londres, Elspeth McGillicuddy pega um trem para o interior da Inglaterra, onde deve se encontrar com a amiga Jane Marple. Instalada na primeira classe, ela observa a paisagem, até que outro trem passa no mesmo sentido e, por um instante, as janelas dos vagões se alinham. Ela vislumbra a imagem de um homem estrangulando uma mulher. Na estação, ninguém acredita em Elspeth, e nenhum cadáver é encontrado. Mas Miss Marple não se dissuade fácil. Para investigar esse mistério, ela contará com o auxílio do seu sobrinho-neto David e de Lucy Eyelesbarrow, uma carismática personagem que faz neste romance sua única e marcante aparição.

As mais variadas edições, novas, semi-novas e usadas pelo melhor preço. TESTEMUNHA OCULAR DO CRIME. 4.50 FROM PADDINGTON.

Embora os depoimentos das testemunhas esclareçam que o acusado e a vítima discutiam muito, não há evidências de que, no momento dos acontecimentos, a ofendida tenha provocado o réu de modo a intensificar suas emoções. 4.50 from Paddington (A testemunha ocular do crime, no Brasil [1] / O estranho caso da velha curiosa (1956) ou O comboio das 16h50 (2009), em Portugal) é um romance policial de Agatha Christie, publicado no Reino Unido pela Collins Crime Club em 4 de novembro de 1957, [2] e nos Estados Unidos pela Dodd, Mead and Company no mesmo mês, porém com o título What Mrs. McGillicuddy Saw!. Testemunha Ocular do Crime, Agatha Christie, Porto Alegre, RS: L&PM Pocket, 2010, 256 pág.

LIVROS RELACIONADOS