Matem O Presidente

Matem O Presidente - Bourne,Sam | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Bourne,Sam
DIMENSÃO
3,56 MB
NOME DO ARQUIVO
Matem O Presidente.pdf
ISBN
6020895657800

DESCRIÇÃO

Um plano para matar o presidente e um dilema moral unidos em um thriller explosivo Aquilo que ninguém acreditava aconteceu... Os Estados Unidos elegeram como presidente um homem instável, machista e demagogo, apoiado por seu implacável estrategista, Crawford McNamara.Quando uma guerra de insultos com o regime da Coreia do Norte foge do controle e leva o presidente a ordenar o lançamento de um ataque nuclear, o que coloca em risco o mundo inteiro, fica claro que alguém precisa agir antes que a humanidade seja reduzida a cinzas.Assim, quando Maggie Costello, uma experiente funcionária de Washington e fiel aos seus princípios — completamente opostos aos do atual presidente —, descobre um plano dentro da própria Casa Branca para matar o presidente dos Estados Unidos, ela se depara com um grande dilema moral: ela deve salvá-lo, deixando o mundo à mercê de um tirano desequilibrado, ou trair seu comandante em chefe e arriscar lançar o país em uma guerra civil?

Avaliação: 5 Estrelas. Matem o Presidente foi uma leitura que eu quis fazer puramente pela curiosidade sobre o enredo. Eu nunca fui muito fã de livros sobre política, afinal a nossa sociedade atual é constantemente bombardeada com notícias sobre política, então eu realmente tenho pouco interesse nesse tipo de assunto. Um plano para matar o presidente e um dilema moral unidos em um thriller explosivo Aquilo que ninguém acreditava aconteceu...

Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais. Marcelino da Mata morreu no Hospital Amadora-Sintra, aos 80 anos, vítima de covid-19, e o funeral realizou-se no cemitério de Queluz. Presidente da República, CEMGFA e CEME marcam presença no ... O presidente considerou que "sem dúvida alguma que a ordem que deram é matar Gaddafi, não importa quem matem".

LIVROS RELACIONADOS