Somos Todos Greta

Somos Todos Greta - Giannella,Valentina | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Giannella,Valentina
DIMENSÃO
7,32 MB
NOME DO ARQUIVO
Somos Todos Greta.pdf
ISBN
4664634459169

DESCRIÇÃO

Em 2018, a estudante sueca Greta Thunberg chamou a atenção do mundo todo quando liderou greves escolares pelo meio ambiente. Naquele verão, com temperaturas batendo recordes históricos e inúmeros incêndios espalhando-se pela Europa, Greta não foi à aula, postou-se diante do parlamento do seu país e levantou um cartaz que dizia “Greve escolar pelo clima”. Aos dezesseis anos, com seu rosto marcante, suas trancinhas, sua capa de chuva amarela e seus poderosos discursos, a garota tornou-se um ícone contemporâneo e inspiração para jovens de vários países preocupados com o futuro do planeta. Somos todos Greta, escrito pela jornalista italiana Valentina Giannella, é um manual de ativismo ambiental para a nova geração. Com capítulos curtos e ilustrados, a obra reúne informações científicas fundamentais para a discussão sobre o tema e para a tomada de posições. O que significa mudança climática? Quais serão suas consequências? O que os cidadãos e os governantes devem fazer para deter o aquecimento global?

Está a comprar um eBook em formato ePub para leitura no eWook reader, uma solução de leitura que permite ler os seus livros nos seguintes dispositivos: no PC, iPad, iPhone ou dispositivos com sistema operativo Android. Mesmo sem ligação ... Somos todos Greta Em 2018, a estudante sueca Greta Thunberg chamou a atenção do mundo todo quando liderou greves escolares pelo meio ambiente.

Eis alguns exemplos do que podemos e devemos fazer: Somos os (jovens) "idiotas úteis" da Greta pelo movimento climático do Brasil! Quando falamos de ações para superar a crise climática, não existem limites para atuar. Compre agora Livro - Somos todos Greta - Giannella 1º edição - Vr Editora por R$41,90 - Livraria Florence El irónico mensaje de Greta Thunberg con el que despidió a Donald Trump http://ow.ly/YEQY50Deo8u Depois da Greta partir foram todos comer uns hamburgers às casas de comida rápida da região das docas. E Medina também aparecia, ao contrário de Marcelo.

LIVROS RELACIONADOS