Não Existem Heróis

Não Existem Heróis - Offutt,Chris | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Offutt,Chris
DIMENSÃO
10,41 MB
NOME DO ARQUIVO
Não Existem Heróis.pdf
ISBN
9646728398694

DESCRIÇÃO

"Não importa de que modo você tenha abandonado as montanhas - exército, prisão, casamento, emprego -, quando volta, vinte anos depois, a cidade inteira está de olho em você." Assim o americano Chris Offutt começa, e explica, "Não existem heróis", seu segundo livro de memórias lançado agora pela editora Rocco. O registro autobiográfico com tons de ficção, e vice-versa, marca a obra desse escritor que chegou a ser comparado com Ernest Hemingway, por ser, digamos, um típico bronco americano com rica formação intelectual e pendência para a literatura, pela combinação de narrativa seca e exata com a preocupação em ficcionalizar histórias reais. Em "Não existem heróis" relata sua volta para a cidade de Morehead, Kentucky, para assumir o cargo de professor de literatura da universidade local, e traz também lembranças de sua experiência anterior no lugar como jovem estudante muitos anos antes. Os conflitos existenciais e culturais de alguém que volta para um lugar familiar e lá se sente como um estranho dão o tom da narrativa.

B) Que somente os trabalhadores são heróis. C) Que não existem heróis.

... Considerado um dos heróis mais dinâmicos e poderosos dos quadrinhos, ele ficou conhecido por apresentar um histórico de instabilidade mental, mas nos cinemas o Wonder Man ainda não chegou. Estes heróis não são deste tempo: ... Se não existir é critério para ser privado do pecúlio camarário, podemos acabar com as estátuas de Lisboa (e não só, claro). Compre online Não Existem Super-heróis na Vida Real, de Farewell, Nick, César, Mário na Amazon.

LIVROS RELACIONADOS