Antônio - o Primeiro Dia da Morte de Um Homem

Antônio - o Primeiro Dia da Morte de Um Homem - Oliveira,Domingos | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Oliveira,Domingos
DIMENSÃO
10,9 MB
NOME DO ARQUIVO
Antônio - o Primeiro Dia da Morte de Um Homem.pdf
ISBN
6387761904778

DESCRIÇÃO

Um pungente romance sobre relacionamentos recheado de cenas antológicas de amor, dor, amizade e sexo Em seu primeiro romance, Antônio: o primeiro dia da morte de um homem, Domingos Oliveira, com estilo próprio, constrói uma narrativa de entrega e liberdade. Professor, roteirista, escritor frustrado, homem que já não é garoto, Antônio é um protagonista inesquecível, e nas páginas do romance faz o que todo personagem deveria fazer: vive. Ele ama, sofre com o término de um longo casamento, apaixona-se por Manuela e Nádia – vértices de um delicioso triângulo amoroso –, escreve, luta por reconhecimento, tudo isso observado pelo espectro do amigo Eduardo, recém-falecido, que não se furta a emitir opiniões e tentar interferir nas decisões de Antônio. Antônio é um livro que, se carrega muito da dramaturgia de Domingos, é literatura de primeira, um livro que nasce clássico.

meus pedidos; minha conta; loja mais próxima; Antônio - O primeiro dia da morte de um homem Este livro foi mandado por parceria pelo Grupo Editorial Record. Infelizmente os livros que tenho recebido de parceria não andam me agradando muito, e não foi diferente com Antônio.

Infelizmente os livros que tenho recebido de parceria não andam me agradando muito, e não foi diferente com Antônio. Mas, ao contrário de Rebentar, este é um livro que eu realmente solicitei. Em seu primeiro romance, Antônio: o primeiro dia da morte de um homem, Domingos Oliveira, com estilo próprio, constrói uma narrativa de entrega e liberdade.

LIVROS RELACIONADOS