Água na Boca

Água na Boca - Camilleri,Andrea Lucarelli,Carlo | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Camilleri,Andrea Lucarelli,Carlo
DIMENSÃO
4,6 MB
NOME DO ARQUIVO
Água na Boca.pdf
ISBN
9883788494416

DESCRIÇÃO

Um jogo, um experimento, uma colaboração literária sem precedentes Que leitor nunca imaginou um livro que unisse Hercule Poirot e Miss Marple, detetives protagonistas de Agatha Christie? Ou Sherlock Holmes, de Arthur Conan Doyle, e Nero Wolfe, de Rex Stout? É uma união inesperada como estas que Água na Boca apresenta: Salvo Montalbano, de Andrea Camilleri, e Grazia Negro, de Carlo Lucarelli, dois gênios italianos do romance noir. Após um encontro entre os dois escritores para a gravação de um documentário, eles aceitam o desafio proposto por seu editor: escrever um livro a quatro mãos, em que cada um fosse criando, alternadamente, as partes da trama. O que começou apenas como uma obra colaborativa, se tornou, ao longo dos meses, uma partida de xadrez – palavras do próprio editor. Camilleri e Lucarelli enviavam o texto ao parceiro sempre num momento em que dificultasse a continuação por parte do adversário. A comunicação entre eles ocorria por meio de cartas e faxes – em que utilizavam fotos, colagens, textos escritos à mão e datilografados. Em determinados momentos, segundo eles próprios, foi extremamente complicado sair da situação criada pelo outro. Água na boca é, portanto, o resultado de um duelo travado entre dois mestres detentores de técnicas distintas de escrita e que conquistaram milhões de leitores ao redor do mundo. O que põe Montalbano e Grazia em contato é um insólito homicídio ocorrido em Bolonha: a vítima é encontrada com um saco plástico cobrindo-lhe a cabeça. No piso, ao lado do cadáver, há três peixinhos vermelhos. O caso está nas mãos de Grazia Negro, a qual, tendo descoberto que a vítima era originária de Vigàta, pede ajuda ao colega siciliano. Mas até que ponto Montalbano estará disposto a entrar no jogo e acompanhar Grazia numa investigação que se anuncia perigosíssima e é abertamente hostilizada pelos superiores de ambos?

Suas noites pode ser muito mais gostosa. Venha para Água na Boca e experimente nossos Panzerottis e salgados.

Sabor que conquista!! Atualmente, a Água Na Boca se posiciona como uma indústria de doces caseiros, com uma produção de alta qualidade e logística eficiente. Contando com uma equipe especializada e bem treinada, a empresa leva ao mercado uma linha composta por uma variedade de sabores e mix de produtos. ÁGUA NA BOCA.

LIVROS RELACIONADOS