O Que A Religião Roubou De Mim - Col. Sentido Oculto

O Que A Religião Roubou De Mim - Col. Sentido Oculto - Salles,Adriano | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Salles,Adriano
DIMENSÃO
8,51 MB
NOME DO ARQUIVO
O Que A Religião Roubou De Mim - Col. Sentido Oculto.pdf
ISBN
2873229951331

DESCRIÇÃO

É preciso saber separar um culto interno de um culto externo. Nessa Obra o Autor não se preocupou com nenhum pensamento religioso ou dogmático, no intuito de preencher o ego de qualquer religiosidade. Na Obra em pauta o Autor assumiu um compromisso incondicional para com as interpretações dos textos abordados, tendo um cuidado minucioso para que nada escape ao verdadeiro sentido da Palavra.

Arianismo, originalmente, era um pensamento filosófico que não considerava Jesus Cristo e Deus como uma só pessoa. Você buscou por "o oculto" o oculto . Refinar por.

Religião deveria ser um único caminho onde os homens tivessem o caminho do Sagrado, ter em seu interior a união com o Sagrado e assim ser um humano melhor a cada dia, expandindo a sua própria consciência para viver de acordo com as leis universais básicas do que tange ao amor puro e incondicional! O sentido da religião não pode ser outro senão o de irmanar o gênero humano para que haja "um só rebanho sob a égide de um só pastor". Para tanto é preciso que prevaleçam as boas coisas que nos unem ao invés das nossas diferenças. Mas, mesmo se este for o caso, há boas razões para suspeitar que a ligação entre religião e sociedades com problemas vai nos dois sentidos.

LIVROS RELACIONADOS