A Altura e A Largura do Nada - Col. Prosa Brasileira - Vol. 1

A Altura e A Largura do Nada - Col. Prosa Brasileira - Vol. 1 - Brandão, Ignácio de Loyola | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Brandão, Ignácio de Loyola
DIMENSÃO
7,19 MB
NOME DO ARQUIVO
A Altura e A Largura do Nada - Col. Prosa Brasileira - Vol. 1.pdf
ISBN
5174896698481

DESCRIÇÃO

Os dinossauros que viveram no maior deserto da antiguidade, embaixo de Araraquara. O homem que escreveu o maior número do mundo. O padre que enlouqueceu com o striptease de Rita Haywmorth. O homem que procura medir o tempo. O menino que cresceu com medo de tudo. A cidade, vista pelos olhos de um ferroviário e de Ruth Cardoso. A trajetória de Zé Celso, do Teatro da Oficina. A noite em que Tônia Carrero se lambuzou com manteiga. A vida nos tempos da ferrovia, a jovem que esperou a vida inteira por um oficial da Marinha, o dia em que Sartre e Pelé se encontraram sem se verem e os outros mistérios da história de uma cidade, narrados por pessoas variadas ou lembrados por uma pessoa só. O que é memória e o que é realidade, verdade e invenção, fantasia e coisa acontecida? Quem sabe?

A cidade, vista pelos olhos de um ferroviário e de Ruth Cardoso. A trajetória de Zé Celso, do Teatro da Oficina.

5 - Zoe Saldana e Dave Franco: 1,70 m Encontre A Altura E A Largura no Mercado Livre Brasil. Descubra a melhor forma de comprar online. Os dramas sempre mostram uma garota mais baixa que o garoto, talvez isso por causa da ideia de proteção, um homem alto que pode proteger a sua garota de qualquer adversidade, muitas vezes a diferença de altura pode chegar a 30 centímetros.

LIVROS RELACIONADOS