Somente Para Mulheres Especiais - Como Evitar a Infidelidade Masculina

Somente Para Mulheres Especiais - Como Evitar a Infidelidade Masculina - Mathias Gonzalez | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Mathias Gonzalez
DIMENSÃO
10,19 MB
NOME DO ARQUIVO
Somente Para Mulheres Especiais - Como Evitar a Infidelidade Masculina.pdf
ISBN
5530510518229

DESCRIÇÃO

Este livro não é um manual para as mulheres se tornarem gueixas, amantes incomparáveis, profissionais do sexo ou esposas perfeitas. Não é. É uma coletânea de informações, ideias, dicas, sugestões para tornar as mulheres mais felizes, mais amadas, mais respeitadas e exclusivas nas vidas de seus maridos, namorados ou amantes. O foco pode parecer ser o homem, mas não é. O foco é a mulher que deseja ser amada de modo pleno e verdadeiro. O objetivo deste trabalho é colocar em suas mãos todo o conhecimento possível para ter uma vida de princesa ao lado do homem amado e para torná-la uma mulher infinitamente mais feliz, mais independente e autoconfiante na relação a dois. Este livro, se usado adequadamente, poderá despertar a mulher sedutora e maravilhosa que existe dentro de você capaz de seduzir irresistivelmente o homem desejado, tornando-o quase como um cãozinho na sua coleira de amor, obediente, feliz e permanentemente fiel.

sionalmente, assim como para outras profis-sões que trabalham com esta questão. Enquanto para os homens, os comportamentos foram mais explícitos, existindo maior protagonismo dos sujeitos, ou seja, são mais claramente considerados infidelidade, tais como beijar, trocar carícias sexuais, paquerar; as mulheres, demonstraram maior discrição nas suas condutas de infidelidade tais como mudar o vestuário e esconder determinadas mensagens do companheiro. Infidelidade é como apanhar seu sócio furtando dinheiro do caixa. A relação está dissolvida.

Desde os primórdios dos tempos o homem tem sua força como modo de opressão às mulheres. Essa relação foi evoluindo e caminha sempre em direção a uma equiparidade justa e confortável para ambos. Somente Para Mulheres Especiais Como Evitar A Infidelidade - M.

LIVROS RELACIONADOS