Cartas da Prisão De Nelson Mandela

Cartas da Prisão De Nelson Mandela - Mandela,Nelson Venter,Sahm | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Mandela,Nelson Venter,Sahm
DIMENSÃO
8,7 MB
NOME DO ARQUIVO
Cartas da Prisão De Nelson Mandela.pdf
ISBN
1517116564050

DESCRIÇÃO

Cartas da prisão de Nelson Mandela é uma obra histórica: a primeira – e única – coleção autorizada de correspondências que abarca os vinte e sete anos em que o líder sul-africano esteve encarcerado. Lançada simultaneamente em diversos países, a publicação celebra o centenário de Mandela. Comoventes, fervorosas, arrebatadoras e sempre inspiradoras, as mais de duzentas cartas – muitas das quais nunca vistas pelo público – foram reunidas a partir de coleções públicas e privadas. O livro inclui um prefácio escrito por Zamaswazi Dlamini-Mandela, neta do grande líder. Um retrato íntimo de um ativista político que também era marido devoto, pai afetuoso, aluno dedicado e amigo fiel. Preface by Dlamini-Mandela, Zamaswazi

Finalmente conseguir ler o que mais chamou minha atenção: "Cartas da Prisão de Nelson Mandela". Cartas da prisão de Nelson Mandela é uma obra histórica: a primeira - e única - coleção autorizada de correspondências que abarca os vinte e sete anos em que o líder sul-africano esteve encarcerado. Lançada simultaneamente em diversos países, a publicação celebra o centenário de Mandela. Preso em 1962, quando o regime do apartheid na África do Sul intensificava a sua campanha brutal contra os opositores políticos, o advogado e ativista do Congresso Nacional Africano Nelson Mandela, então com quarenta e qua Nome: As Cartas da Prisão de Nelson Mandela Autor: Nelson Mandela.

O Livro do Dia procura ser a montra privilegiada do que de melhor se edita em Portugal nas mais diversas áreas: dos clássicos da literatura à revelação de novos autores, da não-ficção ao livro infanto-juvenil. As cartas de prisão de Nelson Mandela vão ser publicadas em julho Este artigo tem mais de 2 anos Durante 10.052 dias de encarceramento, Nelson Mandela escreveu cartas às inflexíveis ... Cartas da prisão de Nelson Mandela é uma obra histórica: a primeira - e única - coleção autorizada de correspondências que abarca os vinte e sete anos em que o líder sul-africano esteve encarcerado. Lançada simultaneamente em diversos países, a publicação celebra o centenário de Mandela. AS CARTAS DA PRISÃO DE NELSON MANDELA.

LIVROS RELACIONADOS