Atitude Empreendedora

Atitude Empreendedora - Farrell,Larry C. | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Farrell,Larry C.
DIMENSÃO
12,85 MB
NOME DO ARQUIVO
Atitude Empreendedora.pdf
ISBN
3368388974679

DESCRIÇÃO

Lic¸o~es de nego´cios e de vida da Junior Achievement, ha´ 100 anos desenvolvendo jovens empreendedores em todo o mundo. “Tenho um verdadeiro entusiasmo pelos projetos da Junior Achievement, por sua dimensa~o social e seu impacto na formac¸a~o de jovens.” — JORGE GERDAU O que te^m em comum a cantora e produtora Christina Aguilera; Mark Cuban, do programa Shark Tank; e Pedro Englert, fundador da plataforma StartSe? Todos sa~o li´deres bem-sucedidos e ex-alunos da Junior Achievement, organizac¸a~o sem fins lucrativos que ja´ ensinou mais de 100 milho~es de jovens de todo o planeta a desenvolver uma Atitude empreendedora. Reunindo as pesquisas mais recentes de Larry C. Farrell, maior autoridade do mundo no ensino de empreendedorismo, e o conhecimento acumulado de 100 anos de existe^ncia da JA, este livro oferece lic¸o~es valiosas para quem deseja empreender. Inspirado em ge^nios dos nego´cios, como Walt Disney e Steve Jobs, Farrell define as quatro pra´ticas fundamentais dos melhores empreendedores: senso de missa~o, visa~o integrada de clientes e produtos, inovac¸a~o em alta velocidade e comportamento automotivado. Cada uma dessas pra´ticas tem sua eficie^ncia comprovada nas entrevistas com mais de 70 ex-alunos da Junior Achievement que brilham em suas carreiras, incluindo sete brasileiros. O sucesso da abordagem dina^mica, atual e global utilizada pela Junior Achievement deixa claro que e´ possi´vel desenvolver habilidades empreendedoras e fazer a diferenc¸a em qualquer a´rea de atuac¸a~o.

É um comportamento de quem busca soluções para os seus conflitos e que enxerga oportunidades onde os demais não percebem. Ter uma atitude empreendedora não necessariamente significa que você deve abrir um negócio próprio. É perfeitamente possível ser funcionário de uma companhia e agir como um empreendedor. Adotar atitudes empreendedoras é a melhor maneira de se destacar no seu segmento profissional, seja como gestor de uma empresa ou mesmo como um funcionário com uma carreira em plena ascensão.

Entender o uso da tecnologia como diferencial para o desenvolvimento de ideias. 4.

LIVROS RELACIONADOS