Carente

Carente - Codo,Lídia | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Codo,Lídia
DIMENSÃO
3,32 MB
NOME DO ARQUIVO
Carente.pdf
ISBN
8736255079083

DESCRIÇÃO

Diz-nos a autora: "A origem dos textos é sempre pessoal, mas é tão egoísta que pode se identificar com cada um. Carência quer dizer vazio. Mas um vazio ambicioso. Abandonado e magoado, também fica cheio de esperança contando os sonhos. Carente porque também é uma fantasia. Também é desejo. Com tesão. Não pode ser confundido nunca com frustrado. Sou Lídia, tenho 34 anos, não lembro o nome do meu primeiro poema, escrevo há muito tempo. Desde pequena, minha mãe me recitava Ricardo Reis enquanto contava sobre o meu nome. Esse diário carrega várias influências, são poemas novos, sem rima e sem métrica"

Que possui uma carência e uma enorme necessidade de afeição. (Etm.

Os dois desfrutam de toda a experiência de uma mulher madura e vão à loucura. Inscreva-se no 4M Original: https://bit.ly/2O1cFoAArtista: MC Joãozinho VT Musica: Tá Carente VemProdução: DJ Pedro Siga no Instagram: @joaozinhovt_mcLetra: ... Vê os perfis de pessoas com o nome Casada Carente. Adere ao Facebook para te ligares a Casada Carente e a outras pessoas que talvez conheças.

LIVROS RELACIONADOS