Ainda Vale A Pena - Cultivar Para Manter Os Vínculos de Amor

Ainda Vale A Pena - Cultivar Para Manter Os Vínculos de Amor - Cuschnir,Luiz | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Cuschnir,Luiz
DIMENSÃO
11,99 MB
NOME DO ARQUIVO
Ainda Vale A Pena - Cultivar Para Manter Os Vínculos de Amor.pdf
ISBN
6688275949827

DESCRIÇÃO

O número de divórcios cresce a cada ano no mundo, e o Brasil acompanha esta estatística. As pessoas se casam menos, e o casamento passa a ser visto como ultrapassado. Usando como base a experiência que adquiriu ao resgatar inúmeros relacionamentos de situações de crise, Dr. Luiz Cuschnir propõe uma nova perspectiva para a união matrimonial. Levando em consideração as mudanças de rotina da vida contemporânea, ele apresenta uma maneira mais atual de enxergaro casamento e demonstra que é possível mantê-lo saudável, mesmo em tempos de grande individualismo. Ainda vale a pena é um verdadeiro manual para os novoshomens e as novas mulheres que querem investir em uma relação a dois. O que importa, salienta o autor, é o amor. Temas como dedicação ao trabalho, o sexo, a opção pela maternidade, as diferentes prioridades e opiniões podem ser resolvidos com um bom diálogo e respeito mútuo. A monotonia do relacionamento,assim como o amor, é uma escolha e só depende de você para ser contornada. Se o amor existe, o convívio saudável é plenamente possível.

Te amo muito e obrigada por tudo!  Todos os anos, só em França, são produzidos mais de 8 mil milhões de garrafas de vinho. Com tanta escolha no mercado, como começar a escolher os vinhos para guardar na adega? E como saber quando os seus vinhos devem ser armazenados? Existe algo de extremamente romântico na abertura de uma garrafa de vinho que envelheceu durante anos.

As pessoas se casam menos, e o casamento passa a ser visto co Ainda Vale A Pena - Cultivar Para Manter Os Vínculos de Amor - Saraiva Ainda vale a pena é um verdadeiro manual para os novos homens e as novas mulheres que querem investir em uma relação a dois. O que importa, salienta o autor, é o amor.

LIVROS RELACIONADOS