Spinning

Spinning Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
12,5 MB
NOME DO ARQUIVO
Spinning.pdf
ISBN
8821906217882

DESCRIÇÃO

Em Spinning, a jovem quadrinista Tillie Walden reúne suas memórias em um relato lírico e sensível sobre o amadurecimento, as descobertas e desafios da adolescência.Por dez anos, a rotina de Tillie foi sempre a mesma: acordar, pegar os patins, ir para o ringue de patinação no gelo antes mesmo de o sol raiar. Patinadora competitiva, ela viaja o estado participando de torneios e treina diariamente. O esporte se torna uma espécie de porto seguro para lidar com as inseguranças provocadas pela mudança de cidade, quando sua família deixa Nova Jersey para viver no Texas, e as crises da puberdade.Walden retrata sua rotina exaustiva de treinos e competições em meio à angústia com o despertar da sexualidade, o bullying, a descoberta das artes e o fim do ensino médio.Ganhador do prêmio Eisner 2018 na categoria de livros baseados na realidade.Integrante da lista de melhores livros para adolescentes das bibliotecas públicas de Nova York e Chicago, da Yalsa (Young Adults Library Association) e do Youth Editor’s Choice.Sobre a autora: Tillie Walden é um dos nomes mais importantes da nova geração de quadrinistas americanos. Com apenas 23 anos, ela já tem sete livros publicados e diversos prêmios: o Ignatz, (por The end of summer e I love this part), o Bronken Frontier (por A city inside), o Los Angeles Times Book Prize (por On a sunbeam) e o Eisner, por Spinning, que a tornou a mais jovem ganhadora do prêmio, aos 22 anos. Walden começou a carreira ainda adolescente, publicando na internet, e depois frequentou o Center for Cartoon Studies, em Vermont, onde passou a dar cursos de verão.“Um clássico sobre o amadurecimento” – The Guardian“Uma história vibrante e impressionante” – Publisher’s Weekly“Walden retrata seus estados emocionais em quadros elegantes: minimalistas, experimentais, mais delicados que a lâmina de um patins, cercados por amostras corajosas de espaço negativo” – The New York Times“Adorei. Mostra a fragilidade de uma garota que busca a sua força nos treinos, na amizade, no amor, na família ou no primeiro lugar de um torneio de patinação” – Lucy Knisley, quadrinista.

Elas foram usadas extensivamente do final do século XVIII ao início do século XX nas fábricas de Lancashire e também em outros lugares. As Mules eram trabalhadas aos pares por um trabalhador supervisor, com a ajuda de dois meninos cuja função era juntar os fios. Spinning Jewelry har siden 1985 skabt feminine og stilfulde smykker i høj kvalitet.

Ele queima gorduras, fortalece os músculos e, de quebra, aumenta a resistência cardiovascular e respiratória. Saiba tudo sobre spinning Spinning na Praia A ondulação empurra e puxa enormes quantidades de pedras e areia para cima e para baixo criando, assim, bancos de areia íngremes (fundões) na praia.

LIVROS RELACIONADOS