Edição antiga - Diamantes No Vale - Reflexões Para o Dia a Dia

Edição antiga - Diamantes No Vale - Reflexões Para o Dia a Dia - Clovis Rosa Nery | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Clovis Rosa Nery
DIMENSÃO
10,51 MB
NOME DO ARQUIVO
Edição antiga - Diamantes No Vale - Reflexões Para o Dia a Dia.pdf
ISBN
8970912463514

DESCRIÇÃO

"Diamantes no Vale" é uma fonte de reflexões para o dia a dia. À luz dos princípios da Bíblia Sagrada, o autor toca nosso coração com belas e ricas mensagens de amor, que nos ajudam a caminhar em direção a uma vida mais plena e mais feliz. Assim, procura trabalhar o medo, a culpa, a ansiedade, as tristezas, as mágoas, as angústias; enfim, os sentimentos negativos e as feridas emocionais, que tanto assolam nossa geração, constituindo-se em obstáculos ao crescimento pessoal tão desejado e necessário para um viver saudável... É um livro destinado a todas as faixas etárias, além de ser uma excelente obra para presentear alguém. Lendo-o, você irá se sentir mais forte para realizar sua jornada neste mundo.

Atualmente, o diamante é reconhecido como a pedra de aniversário, ou birthstone, dos nascidos em abril.Ele também é a gema que representa as bodas de 60 e 75 anos. Ana Luísa Amaral - consulte a biografia e bibliografia do autor de Imaginar e Pasmar | Gaspar, o Dedo Diferente e a História da Aranha Leopoldina, Pela Liberdade: Respirações, Como Tu ... Portal do Professor - Ética e Infância: Comemorando o "Dia das Crianças" de um jeito diferente! - Conhecer a história de como surgiu o Dia das Crianças no Brasil e as relações de consumo daí decorrentes. Contrastar esta história com algumas curiosidades sobre a comemoração do Dia das Crianças e... Para assegurar a saúde da criação, mergulhe-o em solução de cloro por algumas horas e enxague-o em água corrente.

O que não deu certo hoje, pode dar amanhã. Para que um novo dia aconteça em sua vida, a terra toda se mobiliza, tudo no mundo muda. O Ciclo do Diamante, permaneceu por mais tempo do que o do Ouro; tendo praticamente se exaurido no Século XIX (19).

LIVROS RELACIONADOS