O Caso Thomas Quick

O Caso Thomas Quick - Råstam,Hannes | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Råstam,Hannes
DIMENSÃO
12,67 MB
NOME DO ARQUIVO
O Caso Thomas Quick.pdf
ISBN
1993333241447

DESCRIÇÃO

Intrigado após entrevistar “o pior assassino em série” da Suécia, Råstam pesquisou com afinco o caso Thomas Quick. Leu cada uma das páginas de todas as investigações, analisou todos os interrogatórios e todas as histórias contadas por Sture Bergwall, o verdadeiro nome de Quick. Encontrou ambiguidades, furos, depoimentos estranhos e vereditos questionáveis e acabou descobrindo que o pior e mais inimaginável assassino em série de todos os tempos era, na verdade, uma fraude.Neste livro, o autor descreve detalhadamente como Thomas Quick foi transformado em assassino em série e como os juízes puderam condená-lo por oito assassinatos que, na realidade, ele não cometeu. "O caso Thomas Quick", lamentavelmente, não é ficção. É a história verdadeira de um estranho destino humano e de uma tragédia jurídica quase inacreditável.

É a história verdadeira de um estranho destino humano e de uma tragédia jurídica quase inacreditável. Ficha Técnica.

Estante Virtual, a maior rede de sebos online do Brasil. Intrigado após entrevistar "o pior assassino em série" da Suécia, Råstam pesquisou com afinco o caso Thomas Quick. Leu cada uma das páginas de todas as investigações, analisou todos os interrogatórios e todas as histórias contadas por Sture Bergwall, o verdadeiro nome de Quick. Em"Fallet Thomas Quick: Att Skapa en Seriemördare" ("O caso Thomas Quick: a fabricação de um serial killer"), Rastam desvenda em minuciosos detalhes como o perturbado Quick foi capaz de obter junto a psiquiatras, policiais e advogados as principais informações relativas a cada caso, antes de transformar depoimentos desconexos e confusos em uma narrativa coesa, capaz de se ... ‎Intrigado após entrevistar "o pior assassino em série" da Suécia, Råstam pesquisou com afinco o caso Thomas Quick.

LIVROS RELACIONADOS