Reforçando as Trincheiras

Reforçando as Trincheiras - Cavalcant,Robinson | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Cavalcant,Robinson
DIMENSÃO
12,55 MB
NOME DO ARQUIVO
Reforçando as Trincheiras.pdf
ISBN
6942150669115

DESCRIÇÃO

Análise da problemática do homossexualismo à luz do Cristianismo histórico. A proposta central deste livro é desafiar a Igreja para recuperar o chamado de Cristo ao discipulado diante da secularização do homem. Para o autor, o que "temos hoje na civilização em crise é um choque, não um maniqueísmo ou conflito de poder, mas uma dualidade conceitual irreconciliável: de um lado o cristianismo histórico, em seus vários e majoritários segmentos; de outro, o cristianismo da arrogante e 'iluminada' minoria liberal pós-moderna relativista, revisionista, racionalista e nihilista". Robinson Cavalcanti descreve com profundidade histórica, bíblica e teológica a luta da Diocese do Recife, e de grande parte da Comunhão Anglicana, em preservar a sã doutrina, a tradição da Igreja e sua fidelidade a Deus e a sua Palavra. Este livro alerta todos os que se importam com o futuro da Igreja cristã dos conflitos que, cedo ou tarde, atingirão outras denominações. Reforçando as trincheiras é um testemunho palpável de fidelidade às Escrituras e de lealdade histórica. "Sabemos que a história se faz com ações, com conflitos e com acordos. De boa fé e com boa intenção, coloco-me disponível para participar desse processo, que não será solucionado com mero apelo à legalidade ou à unidade sentimental, mas com a afirmação da verdade num tempo em que afirmar princípios recebidos pela fé — e por eles viver e morrer — pode soar anacrônico e exótico" (Robinson Cavalcanti).

Compare ofertas e economize! REFORÇANDO AS TRINCHEIRAS Robinson Cavalcanti Deus escreveu sua Lei nas tábuas entregues a Moisés. Os textos históricos, poéticos e proféticos registram o Antigo Testamento.

Sinopse do livro Reforçando as trincheiras "Sabemos que a história se faz com ações, com conflitos e com acordos. De boa fé e com boa intenção, coloco-me disponível para participar desse processo, que não será solucionado com mero ... Reforçando as trincheiras O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura.

LIVROS RELACIONADOS