Barbie - Festa Dos Filhotes

Barbie - Festa Dos Filhotes - Davidson,Danica | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Davidson,Danica
DIMENSÃO
5,30 MB
NOME DO ARQUIVO
Barbie - Festa Dos Filhotes.pdf
ISBN
2784317786785

DESCRIÇÃO

Barbie e suas irmãs estão organizando uma festa de adoção para ajudar os animais do abrigo a encontrarem um lar. O evento cai bem no dia do aniversário dos filhotes da família e eles ficam um pouco enciumados com a atenção que suas donas estão dando aos outros bichinhos. Divirta-se com essa emocionante história em quadrinhos da Barbie, suas irmãs, e claro, dos filhotes!

O evento cai bem no dia do aniversário dos filhotes da família e eles ficam um pouco enciumados com a atenção que suas donas estão dando aos outros bichinhos. Divirta-se com essa emocionante história em quadrinhos da Barbie, suas irmãs, e claro, dos filhotes! Nome: Barbie - festa dos filhotes ISBN: 9788538082675 Código de Barras: 9788538082675 Editora: CIRANDA CULTURAL Autor: Davidson, Danica (Autor) Tradução: Tamanho da Letra: Idioma:Português Páginas: 336 Formato: 23x16x1 Prazo de entrega: O prazo de envio dos produtos para os Correios/Transportadoras, pode variar de 2 a 7 dias úteis, pois temos produtos que são produzidos especialmente ... Existe(m) 1 exemplar(es) do livro Barbie: Festa dos filhotes - disponível(is) no Livrista.com.br Barbie e suas irmãs estão organizando uma festa de adoção para ajudar os animais do abrigo a encontrarem um lar.

O evento cai bem no dia do aniversário dos filhotes da família e eles ficam um pouco enciumados com a atenção que suas donas estão dando aos outros bichinhos. Aventuras de Cachorrinhos: Filhotinhos pra você! Quando os planos da Barbie de dar uma festa surpresa para Skipper não dão certo, os filhotinhos salvam a festa, fazendo os preparativos eles mesmos. Festa da barbie simples e barata. O truque para ter uma decoração de aniversário simples e barata da barbie é escolher detalhes que sejam lindos, mas sem exageros.

LIVROS RELACIONADOS