Carta A D.

Carta A D. - André Gorz,André | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
André Gorz,André
DIMENSÃO
12,60 MB
NOME DO ARQUIVO
Carta A D..pdf
ISBN
2443533958209

DESCRIÇÃO

Uma das declarações de amor mais conhecidas e emocionantes de nosso tempo, este livro é também uma afirmação comovente de companheirismo entre duas pessoas apaixonadas.“Você está para fazer 82 anos. Encolheu seis centímetros, não pesa mais do que 45 quilos e continua bela, graciosa e desejável. Já faz 58 anos que vivemos juntos, e eu amo você mais do que nunca.” Assim André Gorz inicia sua carta de amor a Dorine, mulher ao lado de quem ele passou a vida e que há alguns anos sofria de uma doença degenerativa incurável. Como um dos principais filósofos do pós-guerra francês, Gorz escreveu inúmeros livros influentes, mas nenhuma de suas obras será tão amplamente lida e lembrada quanto esta carta simples e bela, em que ele rememora tanto a história de companheirismo, amor e militância do casal como a trajetória intelectual que percorreram juntos.Um ano após a publicação de Carta a D., um bilhete encontrado na casa onde moravam fez as vezes de pós-escrito à narrativa: André e Dorine tiraram a própria vida juntos, numa renúncia comovente a viver sozinhos.

Como existem várias razões para tal demissão, cada documento deve … O termo de validade das cartas de condução das categorias D1, D1E, D, DE, ocorre na data em que o seu titular atinja 67 anos. Na revalidação dos 65 anos é averbada a restrição 999 (que limita a massa máxima autorizada aos 20 000 kg) para a categoria CE, com início quando o seu titular atingir os 67 anos. A carta é uma modalidade redacional livre, pois nela podem aparecer a narração, a descrição ou a reflexão.

Para garantir que os nossos sites apresentam uma boa experiência de navegação para os visitantes e para disponibilizar um serviço mais personalizado, o nosso servidor utiliza cookies (pequenos ficheiros informativos) para recolher e guardar informação. Resenhas para Carta a D. (76) ver mais.

LIVROS RELACIONADOS