Sangue, Suor E Pixels

Sangue, Suor E Pixels - Jason Schreier | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Jason Schreier
DIMENSÃO
8,22 MB
NOME DO ARQUIVO
Sangue, Suor E Pixels.pdf
ISBN
5201565352982

DESCRIÇÃO

Para desenvolver videogames é preciso ser gênio ou louco? As logísticas técnicas e criativas necessárias para a criação dos jogos mais populares podem ser tão exaustivas e complexas quanto os jogos em si, e quase sempre assumem a forma de labirintos intermináveis ou de abismos sem fim. Em Sangue, suor e pixels, Jason Schreier leva os leitores por uma odisseia dos bastidores da indústria de games, onde "o criador" pode ser uma equipe de 600 pessoas fazendo hora extra ou um gênio nerd solitário, além de provar que fazer um jogo virar realidade é uma tarefa mais que desafiadora - é quase um milagre.Usando alguns dos jogos mais populares e bem-sucedidos dos últimos anos, Schreier nos mostra os desafios do processo de desenvolvimento, seja na jornada da Bioware para vencer prazos impossíveis e superar pesadelos técnicos para construir Dragon Age: Inquisition; nos esforços do desenvolvedor indie Eric Barone de transformar sozinho o RPG Stardew Valley em uma franquia multimilionária; ou na separação entre a Bungie e os chefões da Microsoft que deu origem a Destiny, um novo universo que pretende se tornar tão icônico quanto Star Wars ou Senhor dos anéis - mesmo tendo quase destruído a empresa.Registrando as noites viradas, a exaustão e as vitórias de última hora, Sangue, suor e pixels é uma jornada através do inferno do desenvolvimento de jogos e um tributo aos heróis esquecidos que enfrentam obstáculos inimagináveis para criar os melhores videogames do mundo.

Ou tentar conduzir um trem enquanto uma pessoa fica correndo na sua frente col Sangue, suor e pixels é uma jornada em busca do sucesso, mas também uma homenagem aos entusiastas hiperdedicados e heróis sem nome que escalam montanhas e enfrentam epopeias perigosas na vida real para criar os melhores jogos de todos os tempos. Em Sangue, suor e pixels, Jason Schreier leva os leitores por uma odisseia dos bastidores da indústria de games, onde "o criador" pode ser uma equipe de 600 pessoas fazendo hora extra ou um gênio nerd solitário, além de provar que fazer um jogo virar realidade é uma tarefa mais que desafiadora - é quase […] As logísticas técnicas e criativas necessárias para a criação dos jogos mais populares podem ser tão exaustivas e complexas quanto os jogos em si, e quase sempre assumem a forma de labirintos intermináveis ou de abismos sem fim.Em Sangue, suor e pixels, Categorias de livros . Em Sangue, suor e pixels, Jason Schreier leva os leitores por uma odisseia dos bastidores da indústria de games, onde "o criador" pode ser uma equipe de 600 pessoas fazendo hora extra ou um gênio nerd solitário, além de provar que fazer um jogo virar realidade é uma tarefa mais que desafiadora - é quase um milagre.Usando alguns dos jogos ... Sangue, Suor E Pixels - Jason Schreie... Com o Menor Preço é No Zoom.

Account & Lists Account Returns & Orders. Try.

LIVROS RELACIONADOS