Benditas Entre as Mulheres - Santas, Profetisas e Testemunhas do Nosso Tempo

Benditas Entre as Mulheres - Santas, Profetisas e Testemunhas do Nosso Tempo - Ellsberg,Robert | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Ellsberg,Robert
DIMENSÃO
12,10 MB
NOME DO ARQUIVO
Benditas Entre as Mulheres - Santas, Profetisas e Testemunhas do Nosso Tempo.pdf
ISBN
7923146777443

DESCRIÇÃO

Qual é o lugar, no mundo de hoje, para a bondade e a virtude? Em meio à violência e ao egoísmo, exemplos de mulheres especiais podem nos trazer força e incentivo para nos dedicarmos também a uma busca pela espiritualidade e pelo amor. Robert Ellsberg se concentra aqui em mostrar a santidade das mulheres, a bênção divina traduzida no feminino. Além de relatos sobre santas "oficiais", ele fala de mulheres comuns que se destacam seja por um trabalho caridoso, seja por uma profunda busca espiritual.Os exemplos abrangem mulheres que aparecem nos Evangelhos, fundadoras de comunidades religiosas, de movimentos apostólicos e de novas escolas de espiritualidade. Entre as mulheres dos tempos modernos foram incluídas místicas, mártires, missionárias, reformistas, artistas, eruditas, pacificadoras e defensoras da justiça. Muitos nomes falam por si: Maria, mãe de Jesus; Teresa de Ávila; Madre Teresa de Calcutá; Joana d'Arc; Emily Dickinson e muitas outras. E todas são companhias indispensáveis para quem deseja crescer nos caminhos da luz.

Economize comprando em lojas confiáveis! Os exemplos abrangem mulheres que aparecem nos Evangelhos, fundadoras de comunidades religiosas, de movimentos apostólicos e de novas escolas de espir Livro - Benditas Entre as Mulheres: Santas, Profetisas e Testemunhas dos Nossos Tempos - Compre no ShopFácil.com Mês das Mães e Mês de Maria. Se as mulheres são hoje postas em relevo, não se pode esquecer a Mãe das Mães, Maria, bendita entre todas as mulheres da terra. Todas as vezes que rezamos a Ave Maria, saudamos Maria com aquela mesma saudação que Santa Isabel, "cheia do Espírito Santo", saudou sua prima, "em alta voz": "Bendita és tu entre as mulheres" (Lc 1,42). A cada uma das mães Lucas atribui um cântico: a Isabel, o do v.

43 Donde me vem esta honra de vir a mim a mãe de meu Senhor? Os exemplos abrangem mulheres que aparecem nos Evangelhos, fundadoras de comunidades religiosas, de movimentos apostólicos e de novas escolas de espiritualidade. Entre as mulheres dos tempos modernos foram incluídas místicas, mártires, missionárias, reformistas, artistas, eruditas, pacificadoras e defensoras da justiça. Benditas Entre as Mulheres - Santas, ...

LIVROS RELACIONADOS